Um homem de 40 anos foi detido e está sendo investigado sob a suspeita de molestar sexualmente há três anos sua sobrinha de 17 anos de idade.
Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h desta sexta-feira, 10, quando os pm’s do destacamento de Martinópole foram informados que na localidade de Lagoa do Curral uma adolescente vinha sendo molestada por seu tio. O policiamento foi ao local onde conversaram com a suposta vítima. Ela teria confessado aos pm’s que reside com sua mãe portadora de deficiência mental e desde os 14 anos de idade vem sendo molestada sexualmente por seu tio, um agricultor de 40 anos. A adolescente teria relatado que havia sido iludida pelo mesmo e não sabia da gravidade, sendo que só agora resolveu relatar o fato a suas amigas as quais levaram o caso até a polícia. O suspeito reside próximo a vítima e confirmou que teria um caso com a adolescente, no entanto, teria dito que manteve relação com sua sobrinha sempre com o seu consentimento.
Diante da situação os policiais militares conduziram as partes envolvidas a DPC em Uruoca, local onde foram apresentados ao delegado plantonista. As partes foram ouvidas e então o delegado decidiu abrir inquérito por portaria para aprofundar as investigações sobre o caso. Ao término dos procedimentos o suspeito foi liberado.
Estiveram na ocorrência: Subtenente Da Costa, Subtenente C Félix e Sgt R Luiz
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
Martinópole aos finais de semana depois desses bailes, a cidade parece filme de terror, brigas de drogados barulhos a noite toda bebedeiras quebra de litros etc.
Postar um comentário