15 de janeiro de 2020

DEMUTRAN/CAMOCIM EMITE NOTA DE SOLIDARIEDADE AO GUARDA MUNICIPAL FAÇANHA

A Diretoria do Demutran/Camocim e os Agentes da Autoridade de Trânsito se solidarizam com a esposa, filhos, familiares, amigos e colegas de trabalho pelo lamentável sinistro, ocorrido na tarde de segunda-feira (13), com o nosso companheiro Francisco Liduino Bezerra, o GM Bezerra Subcomandante da Guarda Civil Municipal (popular Façanha) que graças às forças celestiais a tragédia não foi maior. O GM Bezerra estava de serviço no pátio atrás da Antiga Estação Ferroviária observando a retirada de um veículo trator pelo proprietário, que rematou no leilão do município de Camocim, quando foi atingido violentamente pelo semi aro de uma roda do veículo que sacou fora. Bezerra foi socorrido e depois encaminhado para Sobral e está sob cuidados médicos em estado, até o momento, estável. Todos do Departamento Municipal de Trânsito de Camocim (DEMUTRAN) estão voltando suas preces para a melhora e recuperação do companheiro Bezerra. Fé e Força! 

7 comentários:

Anônimo disse...

Excelente pessoa, muito querido na cidade.
estava na missa na Igreja de São Pedro no domingo.
Com certeza Deus está com ele. Apesar da gravidade, tudo é possível para Deus.
Vamos aumentar a corrente de orações por ele.
Deus no comando. Sempre!!!!!!!!!

Unknown disse...

Deus proverá sua recuperação e Maria passará na frente te abençoando.

Unknown disse...

Um otimo amigo pessoa de bem vamos pedir a deus pra que abençoe ele,melhoras meu grande amigo deus esta com vc

Unknown disse...

Um grande amigo pessoa de bem,deus esta com vc meu companheiro

Unknown disse...

Que Deus der a saúde deli

Anônimo disse...

Vai dá tudo certo guerreiro Deus é maior .

Francisco mailton disse...

um grande amigo uma pessoa de bem que Deus tome de conta da saúde do meu amigo bezerra vc vai SAires dessa meu irmão tudo vai da certo estou torcendo pela sua recuperação vc merece estou orando pela sua recuperação meu amigo façanha