2 de janeiro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. DETÉM MULHER ACUSADA DE CRIME DE ABANDONO DE INCAPAZ


Uma mulher foi detida durante a noite de segunda-feira 31, aqui em Camocim, sob a acusação de crime de abandono de incapazes. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h00, quando os pm’s da equipe P.O.G 02 foram solicitados para atender uma denúncia de abandono de incapaz na Rua Antonio Lima, na entrada do Pantanal, no bairro dos Coqueiros. No local os militares constataram que se tratava de uma criança de um ano que se encontrava sozinha, trancada dentro de casa. O policiamento teve que arrombar a porta da casa para ter acesso a criança que se encontrava sobre um colchão velho, com uma lamparina acesa próximo, duas facas e garrafas de bebidas vazias, propiciando um grande risco de acidente. Momentos depois chegou ao local uma mulher com sintoma de embriaguez, dizendo ser a mãe da criança, a qual foi identificada como Maria Aparecida. A Polícia Militar tentou acionar o Conselho Tutelar mais não foi possível. Diante da situação os pm’s conduziram a supracitada mãe com a criança a DPC em Jijoca, onde foram apresentados ao delegado plantonista que ao analisar o fato, informou aos policiais que,  por falha no sistema iria mandar registrar apenas um B.O. 

Estiveram na ocorrência: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Cabo Ernandes 
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

anonimo disse...

Era pra pega essa mãe e meter a chibata,como é q uma desgraçada dessa fais uma coisa dessa com uma criança de apenas 1 ano de idade.

Anônimo disse...

NÃO VAI DA EM NADA ISSO AI E SO BLA BLA NESSE CAMOCIM SO VEJO TRABALHAR E A PM O RESTO NÃO VEJO MUITO COISA DE INTERESANTE NÃO ISSO E MINHA OPINIÃO