22 de janeiro de 2020

CAMOCIM-CE: COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA CRIANÇA LESIONADA E TRANSFERIDA PARA SOBRAL

Uma colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas, dentre elas um garoto de 13 anos que teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral. O sinistro aconteceu na Rua Bandeirantes, Boa Esperança, por volta das 18h40 de ontem, terça-feira 21. 
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à PM, uma mulher identificada como Maria Priscila conduzia uma moto Honda Pop vermelha e levava na garupa seu filho de 13 anos, quando nas proximidades da Escola Otoni Coelho foi dobrar para a esquerda da via sem tomar os cuidados necessários foi colhida de forma violenta por uma moto Honda NX 200 de cor vermelha e conduzida por um homem identificado como Amarildo Machado. Com o impacto a mulher e seu filho caíram no chão. Ela sofreu apenas escoriações e o garoto ficou desacordado por um certo tempo até que tornasse reclamando de dores pelo corpo. Uma equipe policial foi acionada para o local e foram informados que o garoto já havia sido socorrido para o HDMA. O condutor da moto NX 200 tinha fugido do local mais momentos depois foi localizado pelos pm’s. Em sua defesa ele teria dito que a condutora da moto entrou de uma vez para a esquerda e não pode fazer nada para evitar a colisão. Disse ainda que pensou em socorrer o garoto mas teve que sair do local com medo de ser linchado pelo populares.  
Diante dos fatos os pm’s informaram que o caso teria que ser levado para a Delegacia, no entanto, os pais do garoto se recusaram a ir e informaram que não tinham interesse de representar contra o condutor da NX 200. Vale salientar que após receber os primeiros atendimentos no HDMA o garoto teve que ser transferido para Sobral. 

Atenderam a ocorrência: Sgt MauroSgt Marcelo e Sgt Maximiano 
Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Anônimo disse...

É muito jumento batizado andando de moto e carro, mais fiscalização, mais blitz, o caso tá sério, Deus é bom já tem me livrados de muito acidentes, mas aqui é dirigindo por você e pelos outros. Que Deus der a recuperação do garoto.

Anônimo disse...

A cidade cresceu muito nos últimos anos, precisamos mais da eficiência da fiscalização de trânsito, vejo gente andando de moto como se tivesse andando de bicicleta

Anônimo disse...

De que vale saliência em rigor, das autoridades responsáveis, seja do trânsito ou da ordem, sando que a educação, moral e ética já encontra se em decadência, quem é o culpado? Fica a dica, fazemos o que podemos.

Anônimo disse...

Tem que punir mesmo, fazer pesar no bolso... Nem que perda voto.🤔🤔🤔

Anônimo disse...

quem dobro a esquina com tudo sem farol foi o homem da moto e ela tava fazendo a curva por conta que nao vinha ninguém ele surpeendeu ela

Anônimo disse...

Esses cuzao q pedem fiscalizacao sao os mesmos q esculhabam o transito e esculacham os guardas quando sao multados.

Anônimo disse...

Cuzao é tu q invés de comentar alguma coisa q possa ser útil vem criticar as pessoas, talvez tua ignorância seja tão grande q tu nem sabi pra q serve uma blitz..

Anônimo disse...

My eggas

Anônimo disse...

Vai aprender a escrever,
E deixa de ser doido, quem vai pedir fiscalização estando errado?
Nós pedimos fiscalização é o mesmo que pedir proteção, desses jumentos batizado,

Valdevir silva disse...

Na semana pasada foi meu tio q perdeu avida por quasa de pessoas in responsável q não tem nosão do q faz moto sem farol meu tio não viu e perdeu avida