sexta-feira, 2 de agosto de 2019

AMANHÃ, SÁBADO 03, TEM O 4º SORTEIO DE ANIVERSÁRIO PARAÍBA


Neste sábado, 03 tem 0 4º sorteio de aniversário Paraíba. corra até a loja, faça uma compra (ou pagamento) a partir de 60 reais e concorra  a milhares de prêmios. Quanto mais comprar mais chances de ganhar. 
Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à Rua 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621 7243.

CHAVAL-CE: ESTUDANTE DE 17 ANOS MORRE AFOGADO EM RIO NA ZONA RURAL


Um adolescente de apenas 17 anos morreu vítima de afogamento durante a tarde de ontem, quinta-feira 01, na localidade de Carneiro, município de Chaval. Esse é o segundo caso registrado nesse ano em Chaval, o primeiro ocorreu no dia 04 de março. Relembre AQUI.

Não sabia nadar

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h30 quando estudante Erick Bruno Cardoso da Costa, 17 anos, residente na localidade de Carneiro, Chaval, teria saído na companhia de seu tio para tomar banho em um rio naquela mesma localidade. O rio é considerado perigoso e muito profundo. A informação nos enviada é que o adolescente não sabia nadar e mesmo assim se arriscou pulando nas águas de cima de uma pedra e não conseguiu mais voltar. Nesse momento o tio do garoto ainda tentou salva-lo e também por pouco não se afogou. O homem saiu para pedir ajuda e momentos depois corpo do jovem foi encontrado já sem vida. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziram o corpo do jovem ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

VICE-PREFEITO DE SENADOR SÁ É AUTUADO POR RECEPTAÇÃO APÓS POLÍCIA ACHAR CARGA ROUBADA DENTRO DE SEU TERRENO

Além dele, um outro suspeito foi autuado pelo crime após ser abordado na BR-222, próximo à propriedade onde o material estava escondido

A Polícia Civil autou dois homens em flagrante por receptação, entre eles, o vice-prefeito de Senador Sá, José Vilane Marques, nesta quarta-feira (31), em Caucaia. Em um terreno de propriedade do político foi encontrada uma carga roubada de 417 botijões de gás, avaliada em R$ 150 mil. 
Após denúncias, os agentes de segurança conseguiram localizar a carga de botijões escondida dentro de um terreno onde fica uma propriedade de criação de porcos, no município de Caucaia. A carga tinha sido roubada no último dia 27 de julho. Um boletim de ocorrência foi registrado pela empresa proprietária da mercadoria.
Em depoimento, José Vilane, que também é comerciante, disse que o terreno onde a mercadoria foi encontrada é de sua propriedade, mas não soube informar como o material foi guardado lá. Ele informou que possui o terreno há um ano e que devido a reformas, o local está sem portão e com parte do muro aberto.

COLOMBIANOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR PRATICANDO AGIOTAGEM E AMEAÇAS À POPULAÇÃO



Além de duas facções de outros estados brasileiros – Rio de Janeiro e São Paulo - e uma terceira local, o Ceará tornou-se alvo de mais um grupo criminoso, formado por estrangeiros. São dezenas de colombianos que entraram no Brasil de forma ilegal e que hoje se espalharam pela Capital cearense, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e cidades do Interior praticando crimes como agiotagem, ameaças e formação de quadrilha.
Em apenas dois dias, quatro deles foram presos no Interior quando praticavam o crime de agiotagem. Dois foram detidos na última quarta-feira (31) na cidade de Crateús. Ontem (1º), mais dois acabaram presos em Quixeramobim, no Sertão Central do estado (a 201Km de Fortaleza). Com eles, a Polícia encontrou altas somas de dinheiro em espécie, fruto da cobrança de juros exorbitantes de empréstimos fraudulentos.
A denúncia da população de Quixeramobim levou policiais do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) a um endereço onde foram detidos os colombianos Juan Andres Garcia Ballesteros, 29 anos; e Andres Maurício Marquez Montoya, 30. Com eles, a Polícia apreendeu cerca de R$ 5,4 mil em espécie, além de material de publicidade (panfletos) e anotações da contabilidade da agiotagem na cidade.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Fernando Ribeiro

BORALÁ MOTEL"! DÊ PRAZER A QUEM VOCÊ AMA!"


Viva momentos inesquecíveis de Paixão e Prazer no Boralá Motel. Surpreenda quem você ama com uma noite inesquecível em uma de nossas confortáveis suítes. Agora fazemos decoração na suíte do jeito que o cliente escolher. Faça Sua reserva.
Suítes confortáveis, privacidade e segurança com preços acessíveis, tudo isso com o melhor atendimento.
Que tal proporcionar momentos inesquecíveis a quem você ama? E o melhor, em um lugar confortável e aconchegante!!! O Boralá Motel espera por você para desfrutar das mais belas e confortáveis suítes. Venha e apaixone-se ainda mais!!!
Boralá Motel, "Dê prazer a quem você ama". O seu lugar de prazer com conforto e segurança! Estamos localizados na Rodovia Camocim/Granja, próximo ao novo Detran. Contato: (88) 9 9221 4005

Aceitamos todos os cartões de crédito!



Veja mais fotos AQUI