28 de agosto de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM ARMA DE FOGO E PRENDEM INDIVÍDUO APÓS TIROS E PERSEGUIÇÃO


Um indivíduo foi preso por pm's do Raio de Granja durante o início da madrugada de ontem, terça-feira 27. O suspeito foi identificado como Francisco Cláudio Carvalho da Silva, 24 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara. Na ação o indivíduo foi lesionado a bala somente de raspão.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h30 de terça-feira 27, ocasião em que os pm's da viatura Raio 054 realizavam patrulhamento ostensivo na rodovia CE-085, próximo a localidade de Pesqueiro, zona rural de Camocim, e visualizaram  o veículo Buggy Fyber- 2000  parado no acostamento da rodovia com dois indivíduos no seu interior, os quais ao  perceberem a aproximação dos policiais empreenderam fuga no veículo. 

Perseguição e tiros

Nesse momento teve início uma perseguição e então os suspeitos decidiram parar o veículo. Ainda de acordo com a polícia, quando os pm's se aproximaram para realizar a abordagem foram recebidos a bala pelos indivíduos. Os militares então responderam a altura e também efetuaram disparos em direção a dupla. 
O passageiro do veiculo teria conseguido empreender fuga pelo matagal portando consigo uma arma de fogo. Já o condutor do Buggy  jogou sua arma de fogo no matagal e em seguida se jogou no chão já se entregando. Nesse momento os pm's perceberam que o mesmo havia sido atingido de raspão e sem gravidade por um dos disparos efetuados pelos policiais. Em meio ao matagal os militares encontraram a arma de fogo jogada pelo indivíduo, um revólver de marca Rossi, calibre 32 com quatro munições intactas e duas deflagradas. Infelizmente não foi possível capturar o outro indivíduo que fugiu pelo matagal. O revólver e o Buggy usado pela dupla foram apreendidos e levados para a DPC de Jijoca, local onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuar em flagrante o indivíduo preso por porte ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente bem correta pra sair correndo...

Anônimo disse...

Isso mesmo guerreiros bandido bom é bandido morto se tivesse morrido não ia fazer falta pras pessoas de bem.

Anônimo disse...

Deixa de fala merda se não sabe de nada ii se fosse um parente seu....pensei bem antes de abrir a boca ii fala besteira....pq ninguém sabe o dia de amanhã não....

Anônimo disse...

eles são muito peitudo ne kkk trocar tiro e pra rirr e tinha que ser sal sem do vagabundo bom e vagabundo morto