segunda-feira, 29 de julho de 2019

SARGENTO DA PM MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO


O militar teve morte imediata. O condutor do automóvel foi conduzido a uma delegacia 

O 2º sargento da Polícia Militar do Ceará, José Neurismar Bezerra de Oliveira,44 anos, destacado no Batalhão de Operações Especiais/Bope (antigo Gate), morreu tragicamente na manhã desta segunda-feira (29) em um acidente de trânsito. Ele pilotava a sua motocicleta quando foi colhido por um veículo em alta velocidade. O PM teve morte imediata.
O acidente ocorreu na Avenida Perimetral, proximidades da subestação da Chefs (Companhia Hidrelétrica do São Francisco), no bairro Mondubim. Conforme as primeiras informações colhidas por policiais militares no local do desastre, o veículo que colheu o PM era guiado por um médico e este não teria socorrido o militar. O motorista acabou detido e foi encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil da área.

Fonte: Fernando Ribeiro

PRAIA DO MACEIÓ/CAMOCIM: PM'S DO BPTUR AGEM RÁPIDO E SALVAM VIDA DE BANHISTA VÍTIMA DE AFOGAMENTO


Graças a ação rápida de uma composição de pm's do BPTur do Maceió uma vida foi salva. Era por volta de 14h45 de domingo, 28, quando vários banhistas procuraram desesperados os militares e informaram que uma mulher havia se afogado e estava precisando de atendimento médico com urgência. A vítima foi identificada como Luíza Ferreira Lima, 51 anos, natural e residente em Tianguá.
Rapidamente os pm's foram ao local onde a vítima estava e comprovaram a informação. Na falta de uma ambulância no local os militares não pensaram duas vezes e socorreram a vítima na própria viatura viatura policial. A vítima aparentava estado grave e dava vários "passamentos". Graças aos pm's a ação foi rápida e a vítima chegou a tempo até a UPA onde recebeu um eficiente atendimentos médico e graças a Deus passa bem. No final, familiares e amigos da vítima agradeceram muito o trabalho realizado pelos policiais militares Cb Roberto e Sd Venuto. 


Camocim Polícia 24h

CONFIRA AS OFERTAS DA SEMANA DO ARMAZÉM PARAÍBA


O Armazém Paraíba de Camocim traz ótimas oportunidade de compras para você. Confira as ofertas da semana do Armazém Paraíba. 
E tem mais, você ainda pode adquirir seu cartão Paraíba e aproveitar outros produtos em ofertas.
Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à Rua 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-0489.




CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO

Um indivíduo identificado como Francisco Otacílio da Silva, 25 anos, foi preso durante a manhã de sábado, 27, sob a acusação de furto.
Era por volta das 10h quando um homem identificado como Francisco Tiago acionou a PM e informou que na sexta-feira, 26, ocasião em que estava na Praça da Rodoviária e entregou uma cédula de 100 reais para o acusado trocar por cédulas de menor valor em algum comércio próximo. O indivíduo teria saído com a cédula e não teria mais voltado. Já durante a manhã de sábado, a vítima encontrou o acusado na Praça da Matriz e então acionou a PM. Os militares compareceram ao local e deteve o acusado. Ele confessou o crime mas disse que não estava mais com o dinheiro. Diante dos fatos o elemento foi conduzido a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu fazer um inquérito por portaria para apurar o crime de furto e então o elemento foi liberado para responder em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Robson e Sd R Cruz
Camocim Polícia 24h

VII GRANCHITÃO FOI CONSIDERADO TRANQUILO, MAIS COM GRANDE NÚMERO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO ENTRE GRANJA E CAMOCIM


Tirando alguns furtos de aparelhos celulares, a polícia considerou tranquilo as três noites que arrastaram grande multidão para o VII Granchitão na cidade de Granja. Nas três noites de eventos a Polícia Militar garantiu a segurança para as milhares de pessoas de toda região e foram registradas somente algumas ocorrências geradas por embriaguez. 

Acidentes de trânsito

O lado negativo ligado ao evento foi o grande número de acidentes de trânsito ocorridos sobretudo na CE-085, trecho entre Camocim e Granja. O que se viu foi uma multidão de camocinenses invadindo a cidade de Granja. Durante todas as noites era grande o fluxo de veículos entre as duas cidades. Infelizmente a imprudência e o álcool mais uma vez foi preponderante para a ocorrência de vários acidentes de trânsito. Nas três noites foram registradas várias delas: colisões entre motos, entre motos e carros, quedas de motos, descidas de aterros, etc. A imprudência e o uso de álcool aliados com as obras de recuperação da rodovia fizeram com que o número de acidentes aumentassem consideravelmente em relação ao ano passado, no entanto, não houve registro de acidentes com vítimas fatais.

Camocim Polícia 24h

EX-PREFEITO DE CAMOCIM EDILSON COELHO COMEMORA 89 ANOS AO LADO DE SEUS FAMILIARES


Quem comemorou 89 anos de vida, na última  sexta-feira, dia 26 de julho, foi ex-prefeito de Camocim Edílson Veras Coelho. Na ocasião reuniu filhos e demais familiares para celebrar a data. 
Edílson Coelho foi prefeito de Camocim nos anos 80 e vice prefeito nos anos 2000. A herança politica foi seguida pelos filhos: o ex-deputado estadual Edílson Filho, o vereador e ex-vice-prefeito, Marcos Coelho, o ex-vereador Diego Coelho e o advogado Zenilson Coelho,  agente da politica municipal como presidente do DEM. Desejamos ao ex-prefeito, e a toda família, muita saúde e paz!

Via Revista Camocim 

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM SALITRE, NO INTERIOR DO CEARÁ

O assalto aconteceu por volta das 2h da madrugada

Criminosos explodiram uma agência bancária, na madrugada desta segunda-feira (29), em Salitre, no interior do Ceará. Os assaltantes atiraram contra o destacamento da Polícia Militar da cidade e em seguida invadiram o banco.
De acordo com moradores, por volta das 2h ouviram explosões e vários disparos de armas de fogo. Os três caixas eletrônicos foram violados com o uso de explosivos. A agência ficou destruída, mas ainda não se sabe a quantia levada.
Policiais Militares de Campos Sales acreditam que os criminosos fugiram com destino a Pernambuco. Os suspeitos continuam foragidos.
Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, 13 agências bancárias foram atacadas por assaltantes este ano.
Em seguida, os criminosos invadiram a agência. Os três caixas eletrônicos que havia foram violados com o uso de explosivos. A polícia ainda não confirmou se os criminosos chegaram a levar alguma quantia em dinheiro.
Salitre faz divisa com outros municípios de Estados do Nordeste, Araripina em Pernambuco e Marcolândia no Piauí. Policiais de Campos Sales acreditam que os assaltantes fugiram com destino a Pernambuco.

Fonte: G1Ce