quinta-feira, 25 de julho de 2019

IDOSO NÃO ANDA NEM FALA APÓS SER ESPANCADO JUNTO DA ESPOSA EM ASSALTO


Casal foi espancado em assalto à sua residência, no Município de Guaiúba, há 12 dias

Um idoso de 86 anos não anda nem fala, doze dias após ser espancado junto da esposa, em um assalto à sua residência, no Município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Em entrevista exclusiva ao Sistema Verdes Mares, nesta quinta-feira (25), a sua companheira, a aposentada Maria Pereira Lima, relembra que "a fala dele (assaltante) era só pancada. Queria matar a gente. Eu tô aqui pela graça de Deus!".
O idoso foi alvo de mais agressões, está com o estado de saúde mais debilitado e teve que passar quase dez dias internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O filho do casal, o vigilante Luís Pereira Lima, acolheu os pais em sua residência, após o episódio de violência.

"Ele tá muito debilitado, não anda. Tá tomando remédio controlado fortíssimo. E não fala direito. Ele falava perfeitamente bem. Certo que teve um AVC em janeiro. Mas agora não anda. Com essas pancadas na cabeça, piorou mais ainda", revela Luís.

SÁBADO, 10 AGOSTO, TEM "WYLLK E RODRIGO LIMA" EM MAIS UMA GRANDE FESTA NO PINHEIRO CLUBE


Atenção nação festeira de Camocim, essa você não pode perder!!! Sábado, 10 de Agosto, a partir das 21 horas, tem a dupla fenômeno de Camocim "Wyllk e Rodrigo Lima" em mais uma grande festa no Pinheiro Clube, no Km 04, em Camocim. Muita gente bonita, cerveja estupidamente gelada e muita diversão em um ambiente seguro e aconchegante. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande festa com a dupla que é fenômeno em Camocim. No decorrer da festa terá um bingo de 500 reais. As cartelas já estão a venda no Pinheiro Clube e com a Benedita.

Organização: WR Eventos e Antonio Carlos


CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTAR MATAR ESPOSA DE 70 ANOS

Durante a noite de ontem, quarta-feira 24, um homem foi preso por uma equipe da Polícia Militar sob a acusação de tentativa de homicídio que teve como vítima sua própria esposa.
Noite de quarta-feira, por volta das 19h20, os pm's do P.O.G. foram acionados para uma denúncia de violência doméstica que estaria ocorrendo na Rua Humaitá, no Centro. No local os militares encontraram a Sra. Maria da Conceição, 70 anos, a qual relatou que há dias vem sofrendo agressões por parte de seu marido e que fazia poucos minutos que ele havia tentado agredi-la mais uma vez e armado com uma faca tentou matá-la, só não consumou o ato por intervenção de seu filho que o segurou.

Prisão

O acusado foi identificado como José Aroldo, 63 anos, o qual ainda estava nas proximidades, foi preso pelos pm's e conduzido a DPC em Jijoca, local onde foi apresentado ao delegado plantonista, que diante do fato, resolveu por autua-lo em flagrante por tentativa de homicídio combinado com a lei Maria da Penha. 

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmailson
Camocim Polícia 24h

RADIALISTA É ESFAQUEADO PELO PAI APÓS DISCUSSÃO POR DIVERGÊNCIAS POLÍTICA


O radialista Cleberson Cordeiro, de 25 anos, foi esfaqueado na noite de terça-feira (23), em Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com o relato do radialista à Polícia Militar, o autor da agressão foi o pai dele, pós uma discussão motivada por divergências políticas.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos, onde passou por tratamento e encontra-se em estado regular de saúde.
De acordo com informações da Polícia Militar, a discussão aconteceu enquanto os envolvidos bebiam em Santa Maria Gorete, distrito da cidade de Mãe D’água, onde o radialista reside. Durante a discussão, Cleberson atingiu o pai com uma cadeira e logo depois teria sido esfaqueado pelo pai.
Ainda segundo a polícia, até as 11h30 desta quinta-feira (24), o pai da vítima não se apresentou para depor e encontra-se foragido.

Fonte: G1PB

HOMEM DE 72 ANOS MORRE APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO EM UBAJARA


Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta resultou na morte de um homem de 72 anos, em Ubajara. O sinistro ocorreu por volta das 10h30 de quarta-feira, 24, na CE 187, nas imediações do Sitio Paraíso, na zona rural do município. 
O condutor da moto foi identificado como José Edmar Alves, que residia no Sítio Moitinga, em Ubajara. O mesmo não resistiu e morreu no local.
De acordo com informações da PM, o motorista do caminhão deixou o veículo no local do acidente e apresentou-se espontaneamente no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sendo levado à Delegacia de Ubajara para as devidas providências.

Ibiapaba 24 horas

ACARAÚ-CE: ALEGANDO TRAIÇÃO, INDIVÍDUO MATA E ENTERRA CORPO DE ESPOSA PROFESSORA.

Casal teve um fim trágico
Casal estava junto há 14 anos e deixa quatro filhos. Marido da vítima foi preso por suspeita de ser o autor do crime. O desaparecimento da professora havia sido comunicado no dia 16 deste mês. Relembre AQUI

Um homem suspeito de matar e enterrar o corpo da própria esposa no quintal de casa foi preso na noite desta quarta-feira (24), em Acaraú, no norte do Ceará. A vítima estava desaparecida desde o último dia 14 de julho. O corpo foi encontrado carbonizado no fundos do imóvel.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o companheiro de Maria Ticiane Ferreira Nascimento, de 26 anos, identificado como Ivanildo Manuel dos Santos Nascimento, 27 anos havia registrado um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento da mulher no último dia 16.
Ele foi localizado nesta quarta-feira (24) e levado para a delegacia, onde confessou o crime e disse que a motivação foi por traição por parte da vítima.
Após confessar a autoria do crime, Ivanildo foi detido e levado para o Complexo de Delegacias Especializadas, em Fortaleza, onde permanece à disposição da Justiça.

O acusado com a vítima e seus quatro filhos
Vítima era casada há 14 anos e tinha quatro filhos

A professora Maria Ticiane Ferreira Nascimento e o técnico de laboratório Ivanildo Manuel dos Santos Nascimento estavam juntos há 14 anos e tinham quatro filhos, de 11 anos, 10 anos, 5 anos e 3 anos.
Conforme relato de Santana Maria dos Santos Nascimento, tia da vítima, no dia do desaparecimento Ivanildo Manuel chegou na casa dos familiares de Ticiane, em Acaraú, de manhã bem cedo, com os filhos do casal. “A gente perguntou pela Ticiane e o Ivanildo disse que ela tinha saído e ele não tinha conseguido falar com ela”, afirma. 

NOVO BAFÔMETRO DA PRF DETECTA EMBRIAGUEZ DE MOTORISTA POR RESPIRAÇÃO


Novos aparelhos de detecção de alcoolemia, os chamados bafômetros, foram distribuídos hoje para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio de Janeiro. Os chamados “bafômetros passivos” detectam a presença de álcool sem a necessidade de soprar no aparelho. 
Segundo o porta-voz da PRF no estado, José Hélio Macedo, o órgão vai receber 18 aparelhos para agilizar a fiscalização nas estradas. O bafômetro age por aproximação com o condutor. 
“O aparelho facilita bastante o nosso trabalho por questão de agilidade porque o motorista não precisa descer do carro. Na aproximação da cabine do veículo você consegue fazer a detecção da presença de álcool. Ele tem uma sensibilidade bem grande e ganha nessa agilidade”. 
Macedo cita também a economia proporcionada pelo novo modelo, já que o bafômetro tradicional requer o uso de um bocal que custa em torno de R$ 2 a unidade. “Em uma fiscalização de alcoolemia você gastava diversos bocais e às vezes sem necessidade porque o condutor não estava embriagado. É uma melhoria até mesmo para quem está sendo fiscalizado, porque se não tiver nada de errado, ela vai embora mais rápido”. 

NA COMPREFARMA - FARMÁCIA DO TRABALHADOR - VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS E AINDA PODE GANHAR UMA MOTO BIZ 0KM


A CompreFarma - A Farmácia do Trabalhador de Camocim -  lhe trás as melhores ofertas com toda a economia que você precisa e no final ainda te presenteia com uma uma moto Honda Biz 0km!!!
O sorteio será nesta  semana.  A cada R$ 25,00 você pode ganhar uma moto novinha, então não perde tempo!
Rua 24 de Maio, em frente ao Fórum e ao ponto das topics.
Agora trabalhamos com entrega a domicílio, telefone para contato 88 36217100.

Via Revista Camocim