sábado, 20 de julho de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM JOVEM ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO SÃO PEDRO


Um indivíduo de 18 anos foi preso por policiais militares do Raio de Camocim sob a acusação de traficar drogas no bairro São Pedro. Era por volta das 18h30 de ontem, sexta-feira 19, ocasião em que os militares da equipe Raio 03 patrulhavam pelo referido bairro e receberam uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo conhecido como Willames estaria traficando em uma residência localizada na Vila Santo Antonio, Travessa Humaitá, no bairro São Pedro. 
Os pm’s logo foram averiguar a denúncia e flagraram o denunciado Willame Silva da Costa, 18 anos, com várias trouxas de maconha, dinheiro e aparelho celular. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

HOJE TEM FELIPE MOURA NO FORTIM DO EVA


GRANJA-CE: INDIVÍDUO LESIONA O PRÓPRIO IRMÃO A TIROS DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL

Durante a madrugada deste sábado, 20, um homem lesionou seu próprio irmão a tiros de espingarda no distrito de Ubatuba, zona rural de Granja. A lesão aconteceu após um desentendimento entre os dois irmão.
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 04h30 da manhã quando um funcionário da UPA de Granja ligou para o 190 e informou que um homem conhecido como João Batista Adelino, 42 anos, havia dado entrada naquela unidade de saúde com lesões a tiro de espingarda. Uma equipe da PM foi até o local e colheram maiores detalhes com a vítima, a qual foi atingida na região entre o braço e o quadril direito.
A vítima disse aos pm’s que o fato teria ocorrido por volta de 01h da madrugada e o acusado era seu próprio irmão conhecido como Pedro Adelino, o qual fugiu do local após ter praticado o crime. Os pm’s foram até a dita localidade, porém, não conseguiram localizar o acusado. Em sua residência foram apreendidas duas armas de fogo do tipo “socadeira”, sendo uma delas a utilizada no crime. As armas foram apresentadas à Delegada do município que certamente tomará as providências cabíveis. 

Apreenderam as armas: Sgt Joilson, Sgt Armindo e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h

EX-GOLEIRO BRUNO SAI DA PRISÃO E VAI PARA REGIME SEMIABERTO

A Justiça de Minas Gerais decidiu hoje (19) conceder regime semiaberto domiciliar ao ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo homicídio de Elisa Samudio em 2010. A decisão foi proferida pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha (MG). Bruno deixou a prisão na tarde desta sexta-feira. 
Em 2013, Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Conforme a sentença, Bruno foi apontado como autor do assassinato de Eliza, com quem teve um relacionamento e um filho. Ela desapareceu em 2010, aos 25 anos, e foi considerada morta pela Justiça. Na época, o goleiro jogava no Flamengo. 
Bruno ganhou direito ao benefício após ter cumprido o tempo necessário para progressão da pena, conforme está previsto na Lei de Execuções Penais (LEP). Ele estava preso desde 2010. 
Pela decisão do juiz, o ex-goleiro deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Ele também está proibido de sair de casa entre as 20h e as 6h, além de frequentar bares e boates.
A decisão do juiz foi viabilizada após a segunda instância da Justiça de Minas ter retirado da ficha prisional de Bruno uma falta grave por uso de celular dentro da prisão. Com a suspensão dos efeitos da punição, o ex-goleiro passou a ter direito ao benefício.

Fonte: Agência Brasil

É AMANHÃ!!! DOMINGO 21 DE JULHO TEM "LUANA SOUSA" E GAROTINHO DOS TECLADOS EM MAIS UMA GRANDE TARDE DE SOL NO PINHEIRO CLUBE


Atenção nação forrozeira, essa você não pode perder!!! Domingo, 21 de Julho, a partir das 16 horas, tem "Luana Sousa" e Garotinho dos Teclados em mais uma grande Tarde de Sol no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim. Muita gente bonita, cerveja estupidamente gelada e muita diversão em um ambiente seguro e aconchegante. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Tarde de Sol  no Pinheiro Club com "Amigos do Forró". 

Apoio: Grupo Unni Shop, Mercadinho da Economia, Boralá Motel, Bar’Cana e Bar do Sertão.