quarta-feira, 17 de julho de 2019

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDE INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Na segunda-feira, 15, policiais militares do destacamento de Martinópole efetuaram a prisão de um indivíduo procurado pela justiça do município. Era por volta das 17h, ocasião em que os militares faziam o policiamento na cidade quando avistaram um homem em atitudes suspeitas e então resolveram aborda-lo. Com ele nada de ilícito foi encontrado e então resolveram verificar seu nome no sistema da justiça e então constataram que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto, mandado este, oriundo da comarca de Martinópole com base no artigo 217-A do CPB, (estupro de vulnerável). O homem foi identificado como Evaldo Leite de Arruda, 30 anos, o qual foi preso e conduzido a DPC em Jijoca de Jericoacoara para procedimentos cabíveis e permanece a disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sds Reis e Santos
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, HOMEM DE 52 ANOS É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NO CENTRO DA CIDADE

Um homem foi esfaqueado durante uma briga ocorrida no início da madrugada desta quarta-feira, 17, aqui em Camocim. Populares ligaram por volta das 00h30 para o 190 comunicando que uma pessoa teria sido esfaqueada durante uma briga que ocorreu na Rua Dr. João Tomé, em frente ao prédio do SAAE.
Após tomar ciência do fato uma equipe policial foi até o dito endereço e chegando não encontrou mais os envolvidos. No local alguns populares confirmaram a briga e informaram que um dos elementos teria sido lesionado a faca e ambos haviam saído do local após a briga. Momentos depois funcionários da UPA ligaram para o 190 informando que um homem identificado como José Valci, 52 anos, estava lesionado a faca e bastante alterado exigindo atendimento imediato. Os pm's foram ao local e perceberam que seria um dos envolvidos na briga, no entanto, ele se recusou a prestar qualquer esclarecimento sobre o ocorrido. 
Na UPA o médico plantonista informou que a vítima havia sofrido duas perfurações, uma no tórax e uma na mão esquerda. Ele ficou em observação mais sem risco de morte. Quanto ao autor das lesões sua identidade permanece desconhecia.

Camocim Polícia 24h

PROFESSORA DE SOBRAL CONHECE NAMORADO PELA INTERNET E É MORTA POR ELE 15 DIAS DEPOIS


De acordo com a família, a vítima morava há 15 dias com namorado.

A professora Aila Pinto Cardoso, 34 anos, natural de Sobral, foi morta na cidade de Anápolis em Goiás, na noite desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil em Anápolis, o namorado da vítima é o principal suspeito do crime e está foragido.

Em um post do perfil do suspeito há uma mensagem dizendo "Finada aila q Deus a utenia em um bom lugar" Em seguida outro texto: "Amém vc sabe quem matou?" E logo após finaliza com mais um comentário: Eu mesmo numa discussão". 

Em entrevista por telefone ao Diário do Nordeste a mãe da vítima, Maria Cardoso Pinto, de 72 anos, disse que os dois se conheceram nas redes sociais e que estavam morando juntos em Goiás há 15 dias. 

"Ela era tudo, ajudava com tudo, era alegre, divertida, gostava de crianças, adorava viajar e tinha o sonho de ser mãe", acrescentou Maria.

Ainda de acordo com a mãe, a filha ligou dizendo que preferia morar sozinha e que estava voltando para Sobral nesta quarta-feira(17). Ela disse também que o suspeito fugiu com o celular de Aila, além de uma quantia em dinheiro que serveria custear a viagem dela. "Só quero justiça, quero ele na cadeia, quero que pague pelo o que ele fez", diz a mãe muito abalada.
A mãe da professora disse que a filha começou a conversar com o namorado em maio deste ano e depois de 15 dias decidiu ir morar com ele. O suspeito é natural de Sobral e atualmente estava morando em Anápolis. 

Fonte: DN

TIANGUÁ-CE: BENEFICIADA PELA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, ACUSADA DE TRÁFICO É PRESA PELA 2ª VEZ EM 11 DIAS


Uma mulher de 38 anos foi detida por crime de tráfico de drogas na madrugada de segunda (15), em Tianguá. A ação ocorreu durante patrulhamento realizado pelos Policiais da Força Tática na rua Adauto Damasceno, popularmente conhecida como “Rua do Arame”, no bairro Santo Antônio em Tianguá. 
A mulher foi identificada como Vilani Souza Gomes, 38 anos. Em posse dela os policiais encontraram 24 pedras de crack e a quantia de R$ 289,20 reais em dinheiro. 
A mulher já havia sido presa no dia 04 de julho pelo mesmo crime, mas foi posta em liberdade após audiência de custódia.
A droga foi apreendida e Vilanir foi levada para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, e mais uma vez autuada por crime de tráfico de drogas. 

Fonte: Ibiapaba 24 horas

ATENÇÃO CAMOCIM!!! QUINTA-FEIRA (18) SERÁ A GRANDE INAUGURAÇÃO DA MAKADESH ACADEMIA


Atenção Camocim!!! Próxima quinta-feira, 18, será a grande inauguração da MAKADESH ACADEIMA. A partir das 09h da manhã teremos o Coquetel de Inauguração. Às 18h teremos a aula inaugural de Muay Thai e as 19h a aula inaugural de Zumba.

No dia da inauguração vamos sortear dois meses de mensalidade grátis para o aluno e vamos dá 10% de desconto para quem for fazer pacotes (mais de uma atividade).

Teremos aulas de : Muay Thai / Treinamento Funcional e Zumba

Estamos localizados no cruzamento das ruas da Paz com Paissandu. Então não perca tempo, venha fazer parte a família MAKADESH ACADEMIA

MUAY THAI - Indiscutivelmente uma das lutas mais populares atualmente, o Muay Thai traz mudanças perceptíveis ao corpo, tem alto gasto calórico, tonifica e ainda desenvolve um ótimo condicionamento físico, concentração e autoconfiança. Temos a melhor estrutura de lutas da região e uma ótima equipe para atender desde iniciantes e pessoas que nunca praticaram, até pessoas que já treinam a arte.

TREINAMENTO FUNCIONAL - 1.000 calorias em um treino de 1 hora. Definição muscular. Treino divertido e diferente. Fugir das academias convencionais. Finalmente ver os resultados tão desejados para seu corpo, mente e saúde! Esse é o treinamento funcional, mais completo que o crossfit!

ZUMBA - Zumba é uma modalidade aeróbica que traz mais disposição, modela o corpo e melhora a saúde e o humor de maneira descontraída e cheia de ritmo. Mesmo quem não sabe dançar aprende a executar passos da dança simples misturados a movimentos de ginástica localizada ao som latino e pop.

JOVEM ACARAUENSE DESAPARECIDA HÁ TRÊS DIAS


Está desaparecida a pessoa identificada como Maria Ticiane Ferreira do Nascimento, 23 anos, natural de Acaraú/Ce, com residência na Vila Cauassu.
Segundo informações a mesma teria sido vista pela ultima vez no domingo, 14, nas proximidades do centro de Acaraú, desde então familiares e amigos estão aflitos sem informações sobre seu paradeiro
A mesma não atende mais aos telefonemas dos familiares e estava apenas com a roupa do corpo. Ela é casada e tem 4 filhos pequenos.
Qualquer informação sobre seu paradeiro,pode ser direcionada ao numero (88) 9770-1802 – falar com Junior, ou pelo numero 190 (PM)  / (88) 3661-1017 (Delegacia).

Fonte: Portal Vale do Acaraú