sábado, 13 de julho de 2019

CAMOCIM-CE: MOTOTAXISTA SOFRE FRATURA NO BRAÇO APÓS ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO NO CENTRO

Um grave acidente entre uma moto e um carro deixou um mototaxista com fraturas durante a manhã deste sábado aqui em Camocim. O mototaxista teve fraturas no braço direito e foi identificado como Fábio da Cruz Monteiro, de 31 anos, residente na Rua Curitiba, bairro Boa Esperança.
De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h da manhã deste sábado, 13, quando no cruzamento das ruas 24 de Maio com General Tibúrcio aconteceu uma colisão entre um veículo Fiat Uno vermelho conduzido por um homem identificado como Flávio Frota, residente em São Luís-MA, e uma moto Yamaha de cor branca conduzida pelo mototaxista, o qual estava de serviço. Com o forte impacto o mototaxista teve fraturas no braço direito e foi socorrido por uma ambulância da UPA, seno instantes depois transferido para Sobral. Já o condutor do Fiat Uno nada sofreu e foi conduzido para a DPC para prestar seu depoimento. Agentes do Demutran e pm's estiveram no local e tomaram as providência cabíveis. Ainda de acordo com os familiares e algumas testemunhas, o condutor do veículo Fiat Uno avançou a preferencial.




Camocim Polícia 24h

É HOJE, SÁBADO 13, TEM FARRA SOLIDÁRIA NA POUSADA EVA BEACH

ATRAÇÃO NACIONAL!!! Á AMANHÃ. DOMINGO 14, GRANDE TARDE DE SOL COM A "BANDA ENCANTU'S" NA CHÁCARA DO GRIJALBA


Essa você não pode perder!!! Grande Tarde de Sol levado a muito forró na "Chácara do Grijalba", no bairro Tijuca. Isso mesmo, grande Tarde de Sol com a renomada "Banda Encantu's" no Domingo 14 de Julho. Forme sua comitiva, convide seus amigos e venha curtir essa grande Tarde de Sol com muita gente bonita, a cerveja mais gelada da cidade, tira gosto e segurança profissional em um local bonito e aconchegante. A festa se iniciará as 16h e terá participação do "Dadim do Forró".



COLOMBIANOS ESPALHAM REDES DE AGIOTAGEM EM TODO ESTADO DO CEARÁ


Ao todo, foram detidos 11 integrantes de grupo que movimentou cerca de R$ 2 milhões nos municípios de Pentecoste, General Sampaio e Apuiarés, no interior do estado.

O Ministério Público Estadual deflagrou, na manhã desta sexta-feira (12), a Operação Préstimos, para combater crimes de agiotagem comandados por colombianos no Ceará. Na força-tarefa, que teve apoio da Polícia Civil e a Polícia Militar, foram presos 11 integrantes de uma organização criminosa que movimentou cerca de R$ 2 milhões nos últimos meses.
Os mandados de prisões foram cumpridos nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Pentecoste, Umirim e Paraipaba. Entre os detidos, estão três colombianos que lideravam o grupo e cearenses. Até a publicação desta matéria, os advogados dos suspeitos não foram localizados.
A organização atuava com empréstimos de dinheiro a juros extorsivos nas cidades de Pentecoste, General Sampaio e Apuiarés. Além das prisões, foram apreendidos celulares, computadores, cartões de visita, cartões, cadernos de cobrança, dinheiro e veículos.

Em Camocim, pm's da antiga Força Tática prenderam em Agosto do anoa passado dois colombianos acusados de agiotagem. Relembre AQUI

De acordo com as investigações, o grupo distribuía cartões de visitas a empresários e comerciantes da região oferecendo os serviços. Segundo o promotor de Justiça que comandou a operação, Jairo Pereira Pequeno Neto, a cobrança de juros sobre os valores emprestados era diária e realizada de forma ostensiva e ameaçadora.
As tarefas do grupo criminoso eram bem divididas, contando com a presença de cobradores, fiscais e gerentes. A associação criminosa possuía , inclusive, um aplicativo de celular para controle dos clientes, dos valores emprestados e para cálculos dos juros.
Os recursos captados a partir de empréstimos extorsivos destinavam-se a um fundo administrado pelo grupo e reinvestido para a estruturação de novos empréstimos em outras cidades.

Fonte: G1Ce

TRAGÉDIA!!! INCÊNDIO EM QUARTO MATA BEBÊ DE 3 ANOS E DEIXA AVÓ FERIDA


O fogo tomou conta do quarto onde a criança dormia

Um menino de três anos morreu enquanto dormia atingido por um incêndio dentro do quarto, em Juazeiro do Norte, na madrugada deste sábado (13). O fogo tomou conta de todo o compartimento onde Apolo Ryan estava, na rua São Benedito, Bairro Timbaúbas, segundo o Corpo de Bombeiros de Juazeiro. 
Além da criança, a avó do menino também se encontrava na residência quando o incêndio começou, por volta de 4h. A idosa sofreu algumas queimaduras e foi socorrida pelo Samu. 
De acordo com os Bombeiros, a mulher foi removida pela ambulância e os vizinhos avisaram aos Bombeiros que ainda havia uma criança no local. Os populares também ajudaram a apagar o fogo antes da chegada dos profissionais.  
As chamas atingiram o telhado do quarto, que desabou, e tomaram todo o cômodo, destruindo guarda-roupa, cama, colchão e outros móveis. 
Ainda segundo os Bombeiros, a criança foi encontrada carbonizada. 

Fonte: DN

LAVA-JATO A.R KAR, "CUIDANDO DO SEU CARRO COMO SE FOSSE NOSSO"


Não tem tempo para nada, nem para lavar o carro? Quer dá um fino trato no seu possante? Quer ver seu carro limpinho, novinho e bem polido? Então não perca tempo e traga seu veículo para  A.R. KAR, quem mais entende de lava-jato na cidade.
Na A.R KAR você sai com seu carro novinho novinho. Lavagens de carro a partir de 25 reais.
Na A.R KAR , “Cuidando do seu carro como se fosse nosso”. Estamos localizados na Rua Paissandu, 791, em frente ao antigo SESI. Contatos: whatsapp (88) 9 9234-2360.




Organização: Abel Rafael