quarta-feira, 10 de julho de 2019

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Um homem e uma mulher foi preso por pm's do Raio sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Martinópole. A prisão aconteceu na terça-feira, 09, e os acusados foram identificados como Francisco das Chagas Pereira da Silva, 27 anos, e Maria da Conceição da Silva, de 37 anos.
Tudo começou quando os militares da viatura Raio 054 patrulhavam pela cidade de Granja e por volta das 16h foram informados que naquele momento um homem conhecido como Chiquinho estaria vendendo drogas para uma mulher conhecida como Conceição. Os pm's foram até a dita cidade e no endereço fornecido pela denunciante encontraram Chiquinho com duas trouxas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. Para os policiais o acusado teria revelado que estava vendendo a droga para Conceição. Os militares foram a casa de Conceição e lá encontraram mais 07 trouxas de maconha e mais dinheiro, num total de 80 reais. De acordo com a polícia, a mulher teria confirmado que a droga era dela. Sendo assim, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico e associação para o tráfico, sendo recolhidos para um presídio.

Camocim Polícia 24h

DOMINGO, DIA 14, TEM GRANDE TARDE DE SOL COM A "BANDA ENCANTU'S" NA CHÁCARA DO GRIJALBA


Essa você não pode perder!!! Grande Tarde de Sol levado a muito forró na "Chácara do Grijalba", no bairro Tijuca. Isso mesmo, grande Tarde de Sol com a renomada "Banda Encantu's" no Domingo 14 de Julho. Forme sua comitiva, convide seus amigos e venha curtir essa grande Tarde de Sol com muita gente bonita, a cerveja mais gelada da cidade, tira gosto e segurança profissional em um local bonito e aconchegante. A festa se iniciará as 16h e terá participação do "Dadim do Forró".



GRANJA-CE: APOSENTADO DE 69 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA

Na manhã de ontem, terça-feira 09, um aposentado identificado como José Moreira Magalhães, 69 anos, foi encontrado morto em sua residência localizada na Rua Vila Amiga, bairro Exposição, em Granja. Era por volta das 09h20 quando os vizinhos ligaram para o 190 informando o caso. A vítima já tinha alguns problemas de saúde e segundo o médico que foi até o local a causa da morte teria sido de motivos naturais.

Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE JUNHO - PARTE III

Lesões a bala, a faca, a pauladas, a pedradas, acidentes de trânsito fatais e acidentes de trânsito graves. O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Junho de 2018 na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: Nenhum caso;
  • Lesões a faca: 07 casos ao todo, sendo 04 em Camocim, 02 em Chaval e 01 em Martinópole;
  • Lesões a pauladas: 01 caso em Camocim e 01 caso em Granja; 
  • Lesões a pedradas: 01 caso em Camocim;  
  • Prisões por lesão corporal: 02 prisões em Camocim e 01 em Chaval;
  • Acidentes de trânsito fatais: 01 caso em Camocim;
  • Acidentes de trânsito grave: 02 casos em Martinópole.

MORRE AOS 70 ANOS O PISTOLEIRO CEARENSE "COURINHAS", UM DOS MAIORES MATADORES DO NORDESTE

Pistoleiro Courinhas (à esquerda) era tido como braço armado do primo, o coronel Correia Lima

O pistoleiro cearense José Enilson Couras, o "Courinhas", 70 anos, considerado ao lado do falecido Idelfonso Maia Cunha, o “Mainha”, um dos maiores matadores de aluguel do Nordeste e apontado pela polícia como autor de vários assassinatos no Piauí e Ceará, morreu no final da tarde da última quinta-feira (4) na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital de Barbalha (CE), após sofrer um acidente doméstico em Iguatu, também no Ceará.
Segundo seus familiares, no dia 30 de junho (um domingo), "Courinhas" estava em sua casa em Iguatu, e decidiu comemorar o seu aniversário de 70 anos. Em um determinando momento foi ao banheiro, onde caiu e levou uma forte pancada na região das costelas.
Sentindo dores, foi levado para o hospital de Iguatu, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, mas como havia suspeitas de que o mesmo estava com hemorragia interna, pois havia quebrado três costelas, foi transferido para o Hospital Regional de Barbalha, sendo colocado na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI. No fim da tarde da última quinta-feira (4), foi confirmado o óbito.

CONTRIBUA COM O "VC REPÓRTER" DO CAMOCIM POLÍCIA 24H.


O VC Repórter é um canal onde o internauta pode enviar fotos, vídeos, notícias e fazer qualquer tipo de denúncia para o Camocim Polícia 24h pelo nosso Whatsapp (88) 9-9233 3310.
Participe, denuncie, colabore com a segurança pública de nossa região e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

VIGILÂNCIA MOTORIZADA GARRA DA NOITE. AGORA TAMBÉM EM BARROQUINHA E CHAVAL


Além de Camocim, agora também estaremos em Barroquinha e Chaval

Vigilância motorizada Garra da Noite. Fazemos rondas alternativas das 22h da noite as 05h da manhã. Colocamos uma placa de PVC com símbolo da nossa empresa em sua residência ou estabelecimento comercial para durante nossas rondas identificarmos nossos clientes e assim dar uma atenção maior.
Caso você precise sair ou chegar fora de hora basta ligar pra gente 5 minutos antes que iremos acompanhar sua saída ou chegada em sua residência. Cobramos uma pequena taxa de 20,00 reais para residência e 30,00 reais para comércio em geral. Para contratar nossos serviços ligue (88) 9 8828-1047, falar com Luciano. Faça seu cadastro e pague a primeira mensalidade com 30 dias