terça-feira, 30 de abril de 2019

GRANDE FESTA DAS MÃES NA AABB DE CAMOCIM


No Domingo, 12 de Maio, você não pode perder a Grande Festa das Mães na AABB de Camocim. São várias atrações animando uma belíssima tarde de sol. E a grande atração fica com Hugo Costa e Forró Clarear. Participações de Ft Master e Amigos do Forró / Simões Carolino com o forró pé de serra / Mardes e Pedro Nogueira.
Então venha! Você é nosso convidado especial! Banho de piscina, ambiente agradável, cardápio variado e muita música na AABB. Venha com sua família e amigos curtir essa Grande Tarde de Sol.

Patrocínio: Manga Produções e Ilha Park Hotel

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NAS DEPENDÊNCIAS DO MERCADO PÚBLICO


Ontem, segunda-feira 29, por volta de 09h, policiais militares do P.O.G  prenderam um indivíduo sob a acusação de traficar drogas nas dependências do mercado público de Camocim. A prisão aconteceu quando os pm’s patrulhavam pelo mercado público quando uma pessoa informou que um indivíduo estaria traficando droga no local e que naquele momento ele estaria dentro do banheiro masculino. De imediato os pm’s foram ao local e quando entraram no banheiro flagraram o indivíduo Valmir da Silva com várias trouxas de maconha e uma quantia de R$ 117,00 em cédulas diversas. Para os pm’s o indivíduo negou que fosse traficante, disse que trabalhava vendendo tapioca e assumiu ser usuário de drogas. Diante das evidências o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao Delegado Cláudio Marcílio que o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo em seguida recolhido a um presídio.

Efetuaram a prisão: Sgt Everaldo, Sgt Adriano e Cb Henrique
Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO QUE FURTOU IGREJA EVANGÉLICA

Fainha
Na segunda-feira, 29, por volta de 12h30, o policiamento do destacamento de Chaval recebeu informes de populares dando conta de que um indivíduo conhecido por “Fainha” havia sido visto pulando o muro de uma igreja evangélica situada na Rua Antonio Cajubar de Brito, bairro Salgadinho. Rapidamente o policiamento se dirigiu ao local informado e ao chegar nas proximidades o suspeito foi visualizado e ao ser feita a abordagem, na busca pessoal foi encontrado com o mesmo uma lâmpada e uma tomada tipo “T”. Os pm’s conseguiram localizar o responsável pela igreja e o mesmo reconheceu os objetos como sendo do acervo da igreja. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado Armando Oliveira de Sousa, o “Fainha”, um ex-detento já bastante conhecido pela polícia, o qual foi conduzido à DPC de Chaval onde foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de furto, sendo em seguida recolhido para um presídio.

Efetuaram a prisão: Sgt Jessé, Sgt Genilson, Sds Monteiro e T Mendes
Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM ELEMENTO APÓS LESIONAR DESAFETO A GOLPES DE TACO DE SINUCA

Um indivíduo foi lesionado a golpes de taco de sinuca durante uma bebedeira em bar no município de Barroquinha. Era por volta das 21h de domingo, quando os policiais receberam uma informação de que dois elementos haviam brigado durante uma bebedeira em um bar na localidade de Canadá, sendo que um deles havia sido lesionado com golpes de taco de sinuca e socorrido para o hospital do município. Uma equipe da PM do destacamento de Barroquinha foi até o referido hospital e colheu maiores informações com a vítima que foi identificada como Edmilson Pereira dos Reis, de 60 anos. A vitima afirmou que estava no bar quando tirou “uma brincadeira” com o acusado, sendo que ele não gostou e desferiu golpes de tacos de sinuca na altura de sua cabeça. Já cientes sobre quem era o acusado e seu endereço, os pm’s saíram em diligências e conseguiram capturá-lo em sua residência no Centro de Barroquinha, trata-se de Elder Vinicius, de 32 anos. O acusado recebeu voz de prisão, foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de lesão corporal.

Efetuaram a prisão: Sgt Freitas, Cb Robson e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM LADRÃO DE CELULAR

Durante a noite de domingo, 28, policiais militares do P.O.G. prenderam um indivíduo sob a acusação de furto aqui em Camocim. Era por volta das 19h30 quando uma pessoa ligou para o 190 denunciando que na Rua Antônio Lima, no bairro dos coqueiros, havia acontecido um furto. Os militares foram ao local e localizaram a vítima, trata-se de João Wallison da Silva. O jovem afirmou que estava em casa dormindo quando percebeu que o seu aparelho celular havia sumido e logo começou a suspeitar que havia sido o seu tio, já que o mesmo segundo a vítima, tem a prática nesses tipos de delitos.

Prisão

Diante disso, os policiais começaram a fazer diligências nas imediações do bairro, foi quando então conseguiram localizar o suspeito o qual foi identificado como Francisco Lenildo da Silva, de 50 anos. Durante a abordagem foi encontrado com o acusado o dito aparelho celular. O indivíduo acabou confessando o furto e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito contra o mesmo inquérito com base no artigo 155 do CPB (por furto), sendo em seguida conduzido a um presídio.

Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Cb Moreira e WSd R Cruz
Camocim Polícia 24h

HOMEM DE 63 ANOS ACUSADO DE ESTUPRAR FILHAS ADOLESCENTES É PRESO EM QUIXERAMOBIM


Homem estava foragido da Cadeia Pública de Senador Pompeu; o crime ocorreu em 2010

Um homem de 63 anos, acusado de estuprar as duas filhas em 2010, foi preso no município de Quixeramobim, na última sexta-feira (26). Ele era considerado foragido da Justiça.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi condenado a 36 anos de reclusão por estuprar as duas filhas, que tinham 14 e 16 anos na época do crime. Ele chegou a ser preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Senador Pompeu, mas conseguiu fugir do local. 
Na última sexta, policiais civis da Delegacia de Quixeramobim saíram em diligências para cumprir o mandado de prisão que estava em aberto contra o acusado. O homem foi capturado na zona rural do Município. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: DN