30 de abril de 2019

BARROQUINHA-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM ELEMENTO APÓS LESIONAR DESAFETO A GOLPES DE TACO DE SINUCA

Um indivíduo foi lesionado a golpes de taco de sinuca durante uma bebedeira em bar no município de Barroquinha. Era por volta das 21h de domingo, quando os policiais receberam uma informação de que dois elementos haviam brigado durante uma bebedeira em um bar na localidade de Canadá, sendo que um deles havia sido lesionado com golpes de taco de sinuca e socorrido para o hospital do município. Uma equipe da PM do destacamento de Barroquinha foi até o referido hospital e colheu maiores informações com a vítima que foi identificada como Edmilson Pereira dos Reis, de 60 anos. A vitima afirmou que estava no bar quando tirou “uma brincadeira” com o acusado, sendo que ele não gostou e desferiu golpes de tacos de sinuca na altura de sua cabeça. Já cientes sobre quem era o acusado e seu endereço, os pm’s saíram em diligências e conseguiram capturá-lo em sua residência no Centro de Barroquinha, trata-se de Elder Vinicius, de 32 anos. O acusado recebeu voz de prisão, foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de lesão corporal.

Efetuaram a prisão: Sgt Freitas, Cb Robson e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE FOI SO UMA BRINCADEIRA QUE O EDMILSON TIROU COM ELE MESMO,O ELDER É QUE É ASSIM MESMO QUER SER O TAL.

Anônimo disse...

Esse Elder gosta de se mostrar e se acha o bichão, A polícia tem q ficar de olho nele, pois ele vive prometendo bala nos outros por aí!

Anônimo disse...

Covarde

Anônimo disse...

Foi enquadrado por crime de lesão corporal. Mas na mesma noite foi solto. Como assim justiça? Tentou contra a vida de uma pessoa e é solto na mesma hora. Só não matou pq outros que estavam vendo não deixaram.Revoltante.

Anônimo disse...

O sangue que ele deramou,o meu chapa Edimilson. O elder vai pagar. Se não for por justiça do homem,vai ser por a justiça de Deus. Essa ninguém consegui fugir.