O presidente Jair Bolsonaro sancionou, sem vetos, o projeto de lei que acaba com a pena de prisão disciplinar para os policiais militares e os bombeiros militares dos estados brasileiros e do Distrito Federal. O projeto prevê que agora esses profissionais serão regidos por um Código de Ética e Disciplina que deve ser criado no âmbito estadual.
De acordo com a Lei 13.967, os estados brasileiros têm um prazo de 12 meses para criar esse código de ética, cuja finalidade deve ser "definir, especificar e classificar as transgressões disciplinares e estabelecer normas relativas a sanções disciplinares, conceitos, recursos, recompensas, bem como regulamentar o processo administrativo disciplinar e o funcionamento do Conselho de Ética e Disciplina Militares".
Via Fernando Ribeiro
10 comentários:
UM PRESIDENTE PATRIOTA. TUDO QUE OS ESQUERDOPATAS NÃO QUERIAM. BOLSONARO VAI AJEITAR ESSE PAÍS E QUANDO O MORO ASSUMIR JÁ VAI TA BEM DIFERENTE
VAMOS MORALIZAR ESSE PAÍS.
DEUS, FAMÍLIA E NAÇÃO!
DEUS ACIMA DE TUDO, BRASIL ACIMA DE TODOS!
VIXE!!! MARGINAIS, DELINQUENTES E ESQUERDOPATAS VÃO "DESCOLAR"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá bom dele acabar com a corregedoria também né
Esse é o presidente que eu voltei,
E 2022 será novamente,
A esquerda pira
Eu fico me perguntando o que são pessoas que chamam os outros de ESQUEDOPATAS.
Infelizmente em todas as profissões exisem bons e maus profissionais. Talvez algumad leis do Presidente não afetem apenas os "ESQUEDOPATAS"
esses veio pra mudar esse cabare, tem que ser lei do cao errou vai pro pau
E ISSO AI 8 ANOS DE BOLSONARO E 8 ANOS DE MOURO ESSA PORRA MUDA E ESSE CORRUPTOS VAO TODOS PRA CADEIA
Pessoas da direita e do conservadorismo
Postar um comentário