16 de dezembro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO NO KM 04


Dois indivíduos foram presos por pm’s do Raio durante a tarde de sábado, 14, por volta das 16h30, sob a acusação de traficar drogas aqui no município de Camocim. 
Os pm’s da equipe Raio 03 receberam uma denúncia dando conta que dois indivíduos, um deles conhecido como "Chiquin Relé", estavam comercializando entorpecentes na localidade de km 04 de Camocim. Os pm’s foram ao local e lá avistaram os indivíduos, sendo que um deles ao avistar os militares soltou a droga e tentou fugir, no entanto, foi logo alcançado. Ao receber voz de prisão o indivíduo teria reagido e foi necessário usar a força para contê-lo. Os dois indivíduos denunciados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que os autuou em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Eles foram identificados como Francisco Antonio de Oliveira dos Santos, 37 anos, e Francisco das Chagas Sousa, 18 anos. Foram apreendidas 28 trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Camocim Polícia 24h 

27 comentários:

Anônimo disse...

Chiquim depois de tanto tempo vc vai de novo pra esse inferno que agora ta mais difícil as coisas mais fique sabendo que vou ta aqui rezando pra vc sair logo .de ladrão pra traficante né 😗beijo meu amore 😚😚😚

Anônimo disse...

deus é pai não e padrasto a lili vai cantar so fica dando uma que ta triste e ao mesmo tempo feliz

Unknown disse...

Vai dá certo parceiro vc vai sair logo logo

Unknown disse...

Fé em deus caguim que logo logo sua Lili vai canta

Anônimo disse...

Vai de novo bando de florzinha dando uma de bichão tomara q tirem a cabeça de vcs la dentro

Anônimo disse...

Quando saírem vai ser sal pra vcs bando se safados

Anônimo disse...

Há sim aqui não é mulher dele nao viu relé vou sentir saudade meu amor

Anônimo disse...

Procedimento,kkkk, cai gás e choque, Jajá se ajeita a força kkkk

Unknown disse...

Vão procurar uma lavagem de roupa para vocês para estar se incomodando com a vida dos outros teu amor sai fora louca

Anônimo disse...

Tem cuidado pois pode tirar a tua aqui fora ninguém sabe de amanhã então sai besteira

Anônimo disse...

Vocês já ouviram na lei do retorno tudo que vocês desejam pro outro volta pra vcs amanhã

Unknown disse...

Fé em deus meu mano vc vai se sair dessa meu maniho e meu tiozinho a sua lili vai cantar logo logo fé em deus deus tarda mais não falha basta ter fé meu mano meu tiozinho amo vcs

Unknown disse...

Vai dar certo sim meu amigo logo logo meu irmão vai sair da cadeia em nome de Jesus porque Jeová Deus intercedendo por ele lá de cima que na terra eu tenho fé em Jeová em Jesus Cristo eu tenho fé no Deus que eu sirvo um deus vivo

Unknown disse...

É mesmo a tirar a cabeça dele cuidado que o mal vira contra o mal a pessoa deseja mal ao próximo cuidado para quando acontecer contigo viu as palavra que tu falou aí você retribuída mas eu não para ele mas sim para ti porque o Deus todo poderoso dono da terra por que a Terra é dele tá vendo que tu falou e ouviu também o que tu falou cuidado presta atenção meu camarada

Unknown disse...

Vai ser sal nada sabe por quê porque o Deus dele não dorme viu o anjo da guarda dele não abandona cuidado as palavras tu tá dizendo pode pesar para tu

Anônimo disse...

Vai dar certo eu creio

Anônimo disse...

Agora eles são inocente né famíliar Autino.vendendo drogas mais e inocente.

Anônimo disse...

a casa caiu bando de safados.tanto q roubou as galinha agora cadeia...pros 2
Parabens pro policiais

Anônimo disse...

a casa csiu

Anônimo disse...

Deus vai abençoa vcs e nada de mal vai acontecer com vcs eu creio em nome de Jesus,mas quem deseja mal por outros da desgraça ñ sai,a Lili vai canta pq Deus é pai não padrasto

Anônimo disse...

Safada e tu pau no cú respeita os cara

Anônimo disse...

Já ouviram falar na lei do retorno hoje pode ter acontecido isso com eles mais amanhã pode ser alguém da tua família quem sabe até tu mesmo fica a dica

Anônimo disse...

Antes de de falar da vida dos outros vai aprender a escrever

Anônimo disse...

Ah coitada fica falando besteira sendo que não sabe de nada te liga não viu

Anônimo disse...

Pois é verdade

Anônimo disse...

O povo não tem o que fazer vai mas não comenta besteira

Anônimo disse...

Tô vendo graça nenhuma