18 de dezembro de 2019

MULHER CAMOCINENSE É EXECUTADA A BALA NO MUNICÍPIO DE CRUZ


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite de domingo, 15, no município de Cruz.
De acordo com os relatos recebidos, uma mulher identificada como Maria Navegantes Sousa, de 40 anos de idade, natural de Camocim, teria sido surpreendida por pelo menos 2 pessoas que andavam em duas motocicletas na localidade de Cajueirinho, zona rural cruzense. 
Um dos ocupantes da moto teria se aproximado da vitima e efetuado um disparo de arma de fogo, que veio a vitimar fatalmente Maria, em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado Populares chegaram a prestar socorro a vitima, porem a mesma já chegou ao hospital local de Cruz-CE, sem vida A policia foi alertada do caso e realiza buscas no intuito de localizar e prender possíveis autores desse assassinato.  
A provável motivação para o crime, ainda é desconhecida pelas autoridades. A população pode ajudar as autoridades com denuncias que auxiliem na identificação de possíveis acusados, através dos números (88) 3660-1436 – Delegacia de Policia Civil, ou (88) 9 9731-4294 – Policia Militar em Cruz, não é preciso se identificar, sigilo garantido por lei. 
 
Fonte: Portal Vale do Acaraú 

Nenhum comentário: