19 de dezembro de 2019

EM CAMOCIM, TRÊS MENORES SÃO APREENDIDOS POR PM'S DO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


Três adolescentes foram apreendidos sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. As apreensões aconteceram durante a manhã de ontem, quarta-feira 18, durante ações contínuas de policiais militares do Raio. 

1ª apreensão 

Os pm’s da equipe Raio 01 receberam informes dando conta que o menor de iniciais R.V.S., 17 anos, estaria traficando em sua residência localizada na Travessa Duque de Caxias, bairro Brasília. Os pm’s foram ao local e na residência, mais precisamente em um jardim, foram apreendidas maconha e 165 reais. 

2ª apreensão 

Indagado sobre a origem da droga, o menor disse ter entregado parte dela para o menor de iniciais J.V.S.S., 17 anos, residente na Travessa Maguary, bairro Brasília. Disse ainda que quem havia fornecido a droga era outro menor de iniciais M.P.P., 16 anos, residente na Rua Moraújo, no bairro Olinda. O segundo menor também foi apreendido em sua residência com maconha e dinheiro. 

3ª apreensão 

O terceiro menor M.P.P. também foi apreendido próximo a Praça do Skate, no bairro Olinda. Com ele foi apreendida mais maconha e cerca de 70 reais. 
Diante dos fatos os três menores foram apreendidos e levados para a DPC. De acordo com os pm’s, os menores agiam de forma organizada e que já estavam com um bom tempo no mundo do tráfico. Eles foram enquadrados através de BOC por crime de tráfico de entorpecentes e foram liberados após os procedimentos para, com certeza, dá continuidade as suas atividades ilícitas já sabendo que não são alcançados pela justiça. 

Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que a Lei não consegue uma forma de se chegar ao cabeça...

O menor dedurou o outro, contudo esse outro não dedurou ninguém; e a policia não pode fazer esse menor vomitar nada pois é contra a lei.

Anônimo disse...

Parabéns para a polícia mas o final da história é vergonhosa uma porcaria,um tapa na cara da sociedade brasileira, bosta de justiça brasileira.

Anônimo disse...

Ta bem pertinho de cair também Vitor da rodagem

Anônimo disse...

Elementos

Anônimo disse...

Vai de novo bando de safado

Anônimo disse...

Todos vermes do Sintema ...bando de vagabundo

Anônimo disse...

Meu Deus todos de menor

Anônimo disse...

Dudu quando tu pegar um doido de coragem q fassa o mesmo q tu fez com os outros ai tu vai vê só como se dói uma bala no corpo otário tu n eh nada seu zé bct

Anônimo disse...

Não entendo essa lei e pra uns outros não certo decer todos pra febem meu era de menor deceu e ele era reu primario,nao to aqui pra defender meu filho pra me foi certo que acho errado tem de menor pio que meu ja acostumado nesse vida,certo manda todos lei pra ser igual cada um passar tempinho igual meu la ajudar eles pensar