16 de dezembro de 2019

CHAVAL-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM MENOR ARMADO COM REVÓLVER E SUSPEITO DE FURTOS


Um menor infrator já bastante conhecido pela polícia e suspeito de vários roubos e furtos ocorridos recentemente em Chaval, foi apreendido durante a manhã de ontem, domingo 15, armado com um revólver calibre 32 e com 08 munições intactas. 
De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h da manhã, ocasião em que os pm’s do destacamento de Chaval patrulhavam pelas proximidades do mercado público quando receberam uma denúncia que ali próximo havia um indivíduo transitando em atitudes suspeitas. Os pm’s iniciaram as diligências a procura do indivíduo e momentos depois conseguiram abordá-lo, sendo que com ele foi apreendido um revólver calibre 32 e ainda 08 munições. O menor G.S., 17 anos, já é um velho conhecido da PM e sobre ele recai a suspeita de vários furtos e roubos ocorridos há poucos dias na cidade de Chaval. Na residência do infrator foram apreendidos vários objetos de origem duvidosa. Posteriormente um comerciante procurou a polícia e relatou que havia pouco tempo que o menor havia passado em seu estabelecimento e furtado uma lanterna. Na tentativa de recuperar seu utensílio o comerciante foi a procura do menor e quando o encontrou este o ameaçou com o revólver. 
Diante dos fatos o delinquente Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado através de BOC por crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo logo liberado devido sua menoridade. 


Efetuaram a apreensão: Sgt De Paula, Sgt R Cruz, Cb Henrique, Sds Fontenele e Bento 
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

sgt frota disse...

parabéns guerreiros

Anônimo disse...

PM chaval ta de parabéns mais essa lei do nosso país tá sacanagem ele já anda planejando assalto de novo esse Gustavo