12 de novembro de 2019

PERMANECE GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DA CAMOCINENSE KARYNE FROES VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO


Permanece grave o quadro de saúde da jovem camocinenseKaryne Froes, de 19 anos, que sofreu acidente de trânsito no último sábado, 09, no cruzamento das ruas Santos Dumont com Marechal Floriano, no centro de Camocim.  
Segundo informações de amigos e familiares, Karyne permanece em uma Unidade de Terapia Intensiva - UTI de um hospital de Sobral com várias fraturas pelo corpo, suspeita de traumatismo craniano e ainda em estado de coma.  
A jovem sofreu forte impacto de um carro, modelo Ford Fiesta, que colidiu contra a moto que a mesma ocupava, uma honda Biz de cor branca. O cruzamento onde ocorreu o sinistro é considerado perigoso e já foi palco de inúmeros acidentes.  
Moradores do entorno defendem a instalação de redutores de velocidade como "tartarugas" ou ondulações (quebra-molas) no local. Segundo, o Departamento Municipal de Trânsito, a via não possui especificidades técnicas para receber os instrumentos e cita a atual sinalização vertical que já existe.   
Amigos e familiares de Karyne Froes mobilizam campanha de solidariedade pela recuperação da jovem. Pedidos de orações e doações financeiras se espalham nas redes com o objetivo de manter viva a esperança de melhora e para custear despesas do tratamento médico.  
Quem deseja doar qualquer quantia, segue as contas bancárias para depósito:  

CAIXA 
Ag. 0745/Op. 013 Conta: 00062990-4 
Maria Edinara de Lima  
CAIXA 
Ag. 0745/Op. 013 Conta: 00047246-0 
Eliene Menezes Froes  

Via Camocim Portal de Notícias

3 comentários:

Anônimo disse...

O CRUZAMENTO É MUITO PERIGOSO. PROVIDÊNCIAS DEVEM SER TOMADAS, OBJETIVANDO
EVITAR NOSSOS CASOS, QUE PODE SER FATAL.
PASSO LÁ TODOS OS DIAS, NÃO VAMOS DEIXAR ACIDENTES SE REPETIREM.
OUTROS CRUZAMENTOS DA RUA DOM PEDRO II, TAMBÉM MERECEM ATENÇÃO.
VAMOS À AÇÃO.

Anônimo disse...

Qui Deus lhe dê logo sua saúde, e saia logo desse estado, assim como Jesus Cristo disse para aquele alejado, LEVANTA E ANDA.. e vai mandar essa menina levantar e sair desse estado q se encontra, eu creio em Deus, força família vai dar tudo certo!!

Unknown disse...

No dia desses, uma mulher levando um cara na garupa e uma criança no meio, passou direto nesse mesmo sentido.brequei bem em cima buzinando.foi um verdadeiro livramento de DEUS.