5 de novembro de 2019

HOMEM É SEQUESTRADO E MORTO APÓS FILHA REVELAR EM VÍDEO QUE ERA ABUSADA POR ELE


O corpo foi encontrado em uma cova rasa em um matagal no bairro Genibaú, na zona Oeste

Mais um crime de morte misterioso passa a ser investigado pela Polícia. O corpo de um homem foi encontrado ocultado em uma vala em um matagal no bairro Ganibaú, na zona oeste de Fortaleza. Segundo as primeiras informações, o homem teria sido seqüestrado e assassinado após uma filha de 3 anos aparecer em um vídeo contando que era abusada sexualmente e ameaçada pelo pai. 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do homem foi encontrado no começo da manhã desta terça-feira (5) por moradores do bairro Genibaú, que acionaram a Polícia através do telefone 190. No local, poucas pessoas quiseram falar sobre o caso, temendo represálias dos assassinos. 
Um vizinho da vítima, que preferiu não se identificar, porém, contou que o homem assassinado teria sido acusado de abusar sexualmente da filha, o que teria causado a reação de criminosos do bairro ligados a uma facção. O homem teria sido arrastado de dentro de casa durante a madrugada e morto. 
O corpo da vítima foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Comel). 

Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.