21 de novembro de 2019

CAMOCIM-CE: ADULTO E MENOR SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM ESTABELECIMENTO DO MERCADO PÚBLICO

Um adulto foi preso e um menor apreendido durante a manhã de quarta-feira, 20, sob a acusação de arrombamento seguido de furto ocorrido em um estabelecimento comercial no mercado público de Camocim. 

Relembre a matéria: 
Era por volta das 03h da madrugada de segunda-feira, 18, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que o “Bar do Toinho”, localizado no mercado público, havia sido arrombado. De imediato uma equipe da PM foi ao local e constatou ser verídica a informação. Os ladrões haviam arrombado o estabelecimento e furtado várias garrafas de bebidas, cerca de 300 reais, carteiras de cigarros e um aparelho celular. No local ninguém sabia dá informações acerca do furto. 
Prisões 

Já durante a manhã de ontem, quarta 20, os pm’s tiveram acesso às imagens de câmeras de monitoramento e reconheceram a dupla acusada do furto. As diligências foram iniciadas e a dupla foi capturada pela equipe da Viatura Raio 055, trata-se de Cleison dos santos Silva, 31 anos e o menor de iniciais R.S.O., de 17 anos. Vale ressaltar que este mesmo menor já havia sido apreendido durante a noite de terça-feira, 19, após ter roubado um aparelho celular de uma senhora de 50 anos. A dupla foi conduzida para a DPC onde contra o adulto foi aberto um inquérito para apurar o crime. Já contra o menor foi feito um BOC pelo mesmo crime. 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

O jeito aí pra criança, é tirar ele do sistema