De acordo com a polícia, a vítima, identificada apenas com o nome social Júlia, estava na Rua Vitória da Conquista, quando foi atingida pelos disparos
Uma travesti de 24 anos foi morta a tiros na manhã deste sábado (12), no bairro Sumaré, em Sobral, na região norte do estado.
Segundo a polícia, dois homens chegaram a pe na Rua Vitória da Conquista e realizaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada apenas com o nome social de Júlia. Os suspeitos fugiram em seguida.
Equipes da Polícia Militar seguem realizando buscas para tentar identificar e prender os suspeitos, bem como descobrir a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP).
Fonte: DN
2 comentários:
Fico pensando onde vamos parar com tanta violência nós vivemos com medo de tudo...aqui se mata, se rouba, faz maracutaias com os outros e a grande massa estuda mas não pensa e assim seguimos sujeitos a ira e a violência dos perversos e abomináveis...vejam não é só o fim dos tempos é a desconstrução do amor e da vida😔😔.
Existem duas universidades a do homem e a da vida. Uma requer estudo a outra experiencia de vida. Se quem adquirir uma delas somente,nada fez...
Postar um comentário