Nosso Blog recebeu informações e imagens de uma cena de vandalismo que aconteceu na quinta-feira, dia 24, por volta das 23h no distrito de Campanário, município de Uruoca-CE.
Segundo relatos de moradores que residem vizinho ao ocorrido, uma turma de aproximadamente oito criminosos chegou ao GPM da Polícia Militar de Campanário e começaram a quebrar um Orelhão que fica na calçada do citado GPM. Não satisfeitos, os criminosos começaram a jogar pedra no prédio onde funciona o GPM. O orelhão ficou totalmente destruído pela ação dos vândalos.
Ainda segundo relatos de moradores de Campanário, um dos criminosos chegou a gritar em alto e bom tom o seguinte: “vocês não acham bom prender, pois agora aguentem, seus pau no cu”.
Importante dizer que no momento dessa ação criminosa não havia policiamento no distrito de Campanário, tendo os moradores da citada localidade ligado para a polícia militar.
Vândalos presos
Policiais militares de Uruoca agiram rápido e prendem o trio acusado de dano ao patrimônio público no Distrito de Campanário, ocorrido na noite de ontem, dia 25, por volta das 23h.
Os acusados foram identificados como: Francisco Dhonis Lopes da Silva, Francisco Rodrigues de Oliveira e Trajano Gomes de Lima. O flagrante foi realizado na Delegacia Municipal de Uruoca. O trio foi encaminhado à cadeia pública, onde se encontra à disposição do poder judiciário.
Fonte: Sobral 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.