7 de outubro de 2019

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM MAIS UM SUSPEITO DE TRÁFICO


Um indivíduo foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas e outros artigos durante a noite de sábado, 05 na cidade de Granja. Ele foi identificado como Paulo Igor Oliveira Barros, o Paulinho, de 35 anos. 
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, tudo começou quando pm’s da equipe Raio 01 patrulhava pela cidade quando por volta das 23h20, mais precisamente na Rua Conrado Porto, bairro Barrocão, avistaram um homem próximo á casa de um indivíduo conhecido como Paulinho o qual contra ele já existe diversas denúncias de tráfico de drogas. O homem foi abordado e confessou que era usuário de drogas, porém não foi encontrado nada com ele, sendo liberado após a abordagem. Desconfiando que o usuário voltaria para comprar drogas na suposta boca-de-fumo, os pm’s permaneceram nas proximidades da casa de Paulinho e visualizaram quando o viciado chegou na frente da casa de Paulinho, passou o dinheiro recebendo um papelote pequeno com entorpecente (cocaína). De imediato a equipe abordou o viciado e este confessou que teria acabado de comprar a droga por R$ 20,00 do Paulinho. Nesse momento a equipe deu voz de prisão ao viciado e se dirigiu até Paulinho que ainda estava na calçada de sua casa. Este, quando viu os pm’s entrou para sua residência e trancou porta e portão.

Portão eletrocutado 

Felizmente antes que pegassem no portão de ferro, um dos policiais percebeu que havia um fio elétrico descascado e ligado a uma tomada elétrica enroscado nas barras de ferro do dito portão, causando perigo de morte aos policiais ou de quem tocasse. 
Diante do flagrante de tráfico de drogas a equipe policial conseguiu entrar na residência de Paulinho e deu-lhe voz de prisão, onde o mesmo resistiu sendo necessário o uso da força para imobiliza-lo. Foi realizada uma vistoria na casa e apreendido dois celulares, um rolo de fio cor verde, o mesmo fio que é usado para amarrar o papelote de cocaína. Diante do exposto Paulinho foi conduzido para a DPC de Camocim onde o Delegado Eduardo analisou o caso e o autuou em flagrante em 05 artigos: 

Art. 33 da Lei 11343 (tráfico de drogas) 
Art. 35 da Lei 11343 (associação para o tráfico) 
Art. 132 do Código Penal (Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente) 
Art. 329 do Código Penal (resistência) 
Art. 330 do Código Penal (desobediência) 

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Caberia uma tentativa de homicidio ai uma vez que ele tentou contra a vida dos pm's ao colocar o fios no portao de ferro.

Anônimo disse...

Vai se a moda pega 1000 volts

Anônimo disse...

Falta o bebê e o Marcelo irmão dele aqui não para não

Anônimo disse...

Outeiro mocosal a maconha e vendida dentro dó mato

Anônimo disse...

Raio foca no bene e nos parceiros dele a maconha ele tá enchendo a franja de droga

Anônimo disse...

Tem vagabundo que mora em sobral mais tá sempre aqui na Rua atrás ze dó leite tá trazendo maconha de sobral pra cá

Anônimo disse...

Artigo.se fudeu Paulinho. Kkk

Anônimo disse...

Só informação veridgicda😂😂😂😂😂😂😂😂😂