22 de outubro de 2019

MUNICÍPIO DE CHAVAL HÁ 402 DIAS SEM HOMICÍDIOS


Neste ano a polícia ainda não registrou crimes de homicídios em Chaval, um município com cerca de 13 mil habitantes. Na realidade o município está com mais de um ano que não registra esse tipo de crime, exatamente 402 dias. O último caso foi registrado no dia 09 de setembro de 2018. Relembre AQUI. 
Em Chaval, a Polícia Militar conta com um efetivo de cerca de 15 homens no total. Prisões por porte ilegal de arma de fogo e prisões por tráfico de drogas são uma constante por parte da Polícia Militar. O número de “bocas-de-fumo” é grande para uma cidade do porte de Chaval, isso é fato. Outro fator complicador é a posição geográfica do município, ele faz divisa com o Estado do Piauí, o que favorece o intercâmbio e a cooperação entre os criminosos dos dois estados. A região também é conhecia pelo contrabando e descaminho de vários produtos oriundos da China, os quais entram no Brasil de forma criminosa. Por todos esses fatores que favorece o aumento da criminalidade a Polícia Militar comemora esses 402 dias sem crimes de homicídios no município. 

Confira o total de crimes de homicídios em cada município subordinado à 3ª Cia do 3º BPM:

Camocim - 04 homicídios
Granja - 02 homicídios
Barroquinha - 02 homicídios
Martinópole - 01 homicídio
Chaval - 0 homicídio

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.