10 de outubro de 2019

MAIS DE 16 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS E GRUPO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


Mais de 16 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após uma abordagem realizada na Região Metropolitana de Fortaleza. Quatro pessoas foram presas em flagrante durante a ação, que também resultou na apreensão de uma arma de fogo. O fato ocorreu, nessa terça-feira (8), após a composição abordar dois homens, em atitude suspeita, na cidade de Pacatuba. 
Quando a composição patrulhava pelas cidades de Guaiúba e Pacatuba, os policiais militares avistaram dois veículos, sendo um Fiat Siena e um Toyota Corolla, ambos estacionados próximos a um acostamento na CE 060. No local, a PM encontrou Francisco Wilton de Castro Júnior (30) – com antecedente criminal por homicídio culposo no trânsito; e Guilherme Pereira de Oliveira (24) – com passagem pela Polícia por posse ilegal de arma de fogo. 


Os militares revistaram os veículos e encontraram 35 tijolos de maconha que totalizaram 16,5 quilos. Com a captura da dupla, os policiais seguiram em diligências e foram até um imóvel no bairro Planalto Pici (AIS 6) de Fortaleza, onde encontraram Lucas Castro da Silva (25) – com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo; e Edgleison de Castro Gomes (29) – com antecedentes criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ao serem questionados sobre a existência de materiais ilícitos no local, os dois negaram, no entanto, após uma revista ao imóvel, foram encontradas munições calibre 380 dentro de um guarda-roupa. Foi então que a equipe apreendeu, sob um colchão, uma pistola do mesmo calibre. Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde todos foram autuados em flagrante por associação criminosa. A dupla abordada na rodovia estadual foi indiciada também por tráfico de drogas. Já Lucas e Edgleison responderão por posse ilegal de arma de fogo. 

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.