11 de outubro de 2019

GRANJA-CE: DUPLA SEQUESTRA VENDEDOR, PRATICA ASSALTO E DEPOIS O ABANDONA AMARRADO DENTRO DE MATAGAL


Durante o início da tarde de ontem, quinta-feira 10, um homem foi rendido, amarrado e assaltado na localidade de Privat, zona rural de Granja. 
Conforme os relatos repassados pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 12h40 quando populares ligaram para o 190 de Granja informando que um homem havia sido sequestrado em uma estrada carroçável que fica nas proximidades da localidade de Privat. De imediato duas equipes da PM foram ao local e lá confirmaram a denúncia. Familiares informaram que estavam sentindo falta de Francisco Iram dos Santos, um vendedor de 42 anos residente no bairro Oiteiro, em Granja, e resolveram ligar pra ele. Quem atendeu a ligação foi outra pessoa que informou que Francisco Iran tinha sido assaltado, amarrado e abandonado em um matagal.  

Buscas 

Policiais militares e familiares da vítima iniciaram as buscas pela região e momentos depois um grupo de pessoas localizaram o homem amarrado dentro de um matagal. Para a polícia a vítima relatou que dois elementos trafegando em uma moto o renderam, roubaram uma quantia em dinheiro e o amarraram, abandonado o mesmo em meio ao matagal. Vale ressaltar que nem a polícia nem a vítima fazem ideia de quem seja os criminosos. O caso será repassado à DPC de Granja para que seja iniciadas as investigações. 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô menino besta esse iram