9 de outubro de 2019

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO DOS COQUEIROS


Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar logo após ter praticado um assalto aqui em Camocim. Ele foi identificado como Ismael do Nascimento Silva, 27 anos. 
De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h de ontem, terça-feira 08, quando o suspeito estava armado com uma faca e anunciou um assalto a um jovem na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros. O elemento levou um aparelho celular da vítima e em seguida fugiu do local. Minutos depois a polícia foi acionada e foi informada que o acusado estaria nas proximidades de sua residência localizada na Rua Perimetral, bairro Brasília, próximo à oficina do Pavão. Para o local foram enviadas várias equipes do P.O.G e do Raio. Ao perceber a movimentação policial o indivíduo subiu em cima de algumas casas e tentou fugir escalando vários telhados de residências. O cerco foi feito e foi necessário que os pm’s efetuassem alguns disparos para que o elemento se entregasse e assim foi feito. Ele foi preso em flagrante pela equipe do P.O.G 2 e foi conduzido para a DPC de Jijoca, local onde foi autuado em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB, e já está recolhido à cadeia. 

Efetuaram a prisão: Sgt Everaldo, Cb Aderbal, Cb Ernandes e Sd Vasconcelos

Apoio: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmaylson e equipe Raio
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Trabalha que é bom tu não quer,

Anônimo disse...

Êeeeee......camarada, se vc soubesse como a cadeia tá dura pra ladrão, vc jamais teria feito merda, pois realmente tá foda. Mas......seja bem-vindo , é pra se arrombar.

Anônimo disse...

Ele roubou a delícia aqui dos Coqueiros o celular dela ele roubou esse ordinário

Anônimo disse...

joguem essa desgraça dentro do fogo e caso encerrado

Anônimo disse...

o crime não compeça e aqui em camocim ta pior kkkkkkkkkkkkkkk bandido bom e bandido morto

Anônimo disse...

Vai ladrão rouba as coisas alheia.....

Anônimo disse...

Vacilou né mané agora tu vai ver se é bom roubar viu kkkk