19 de outubro de 2019

CAMOCIM-CE: LADRÕES ARROMBAM RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL E PRATICAM FURTO


Durante a manhã de ontem, sexta-feira 18, ladrões arrombaram as portas do fundo de uma residência localizada na localidade de Cafundó, zona rural de Camocim, e furtaram uma Smart TV 42 polegadas e um aparelho celular. 
De acordo com a dona da casa, a mesma trabalha em uma Escola do município localizada na localidade de Mororó, em Camocim, e por volta das 08h30, ocasião em que a mesma estava trabalhando, uma pessoa lhe avisou que sua casa havia sido arrombada. De imediato a mulher com seu esposo foram conferir, viram a porta da cozinha arrombada e sentiram falta da TV e do aparelho celular. Disseram ainda que no momento do furto não tinha ninguém em casa. A vítima acha que quem praticou o furto deve ser indivíduos da própria localidade, pessoas que conhecem sua rotina e sabem os horários que não tem ninguém em casa. Uma equipe da PM realizou diligências pelo local mais sem pistas não conseguiu localizar os elementos. 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido Flávio, ontem dois elementos chegaram na casa da minha vó, se passando por vendedores num suposto carro branco...ludibriaram a veinha, fizeram ela mostrar onde ela guardava o dinheiro dentro do guarda roupa...logo em seguida, entraram e levaram 500 reais e um aparelho celular Samsung j1 mini. Na sai da ainda deram tchau pra ela.

Anônimo disse...

E di la mermo