14 de outubro de 2019

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO POR PM'S DO RAIO NO JARDIM DAS OLIVEIRAS


Mais um indivíduo preso por pm’s do Raio aqui na cidade de Camocim. Desta vez quem “caiu” foi Paulo César Nascimento da Silva, 22 anos, mais conhecido como “PC”. 
Os pm’s do Raio patrulhavam pelo bairro Jardim das Oliveiras quando por volta das 08h de domingo, 13, se depararam com um indivíduo já conhecido da PM e que contra ele já existia denúncias que vendia droga para um traficante do bairro. Ao perceber os policiais o indivíduo saiu correndo e teria jogado um embrulho no chão. Mais na frente ele foi capturado e um dos pm’s juntou o embrulho, dentro dele havia 22 pedras de crack já embaladas para serem vendidas. PC recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local o Delegado Bruno o autuou em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas. O indivíduo já está recolhido a um presídio. 

Camocim Polícia 24h 

65 comentários:

Anônimo disse...

parabens herois esse individuo ficava ameaçando pessoas de bem aqui no nosso bairro

Anônimo disse...

a nossa policia e de mais parabens sargento flavio que deus lhes de muitos anos de vida vc e um heroi a mando de DEUS

Anônimo disse...

cade tua foba seu lixo tu não gosta de bater nos outros pq não bate na policia

Anônimo disse...

NEM A LUA DE MEL TEVE NE PC RSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

PODIA QUANDO VER A POLICIA NÃO CORRER NÃO E TÃO VALENTE SEU HOTARIO

Anônimo disse...

PARABEN HEROES ELE QUERIA SER O BICHÃO COM UNS COITADINHOS MAIS PRA NOSSA POLICIA CANTA DE GALINHA

Anônimo disse...

COISA BOA SO ISSO CADE O VALENTÃO AGORA

Anônimo disse...

quando os heroes pegam faz cara de coitadinho tu não e brabão seu soco

Anônimo disse...

os guerreiros estão a mando de deus bando de vagabundos

Anônimo disse...

DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA SEU SACO DE BOSTA

Anônimo disse...

ESSE BICHO QUERIA SER O TAL RSRSRSRS

Anônimo disse...

Camocim na minha opinião precisa de dois grandes investimentos... o primeiro um restaurante social onde as pessoas mais carentes possam fazer uma refeição por um valor significativo, aliás já era pra ter... o segundo é investimento nos cursos profissionais, (mas não esses de bar e restaurante) e sim uns cursos específicos pra pessoas que ao sair das drogas possam sobreviver com uma profissão. Esse foi preso seria ótimo que ele ao cumprir pena não retorne a mesma vida.

Anônimo disse...

Camocim na minha opinião precisa de dois grandes investimentos... o primeiro um restaurante social onde as pessoas mais carentes possam fazer uma refeição por um valor significativo, aliás já era pra ter... o segundo é investimento nos cursos profissionais, (mas não esses de bar e restaurante) e sim uns cursos específicos pra pessoas que ao sair das drogas possam sobreviver com uma profissão. Esse foi preso seria ótimo que ele ao cumprir pena não retorne a mesma vida.

Anônimo disse...

heroes heroes heroes so isso que tenho pra afalar pra nossa policia

Anônimo disse...

POLÍCIA MILITAR DE UMA VOTAR NA BEIRA MAR DE BITUPUTA A DROGA TÁ SOLTA.

Anônimo disse...

ESSE PC QUERIA SER O BICHÃO FALAVA QUE SE ELE FOSSE PRESSO ELE IA BATER NE DETENTO LA NA PRISÃO ATE VIRAR O PATRÃO NA CADEIA ESSE SAFADO SO E MACHO PRA CIDADÃO ESSE LIXO VAMOS VER SE ELE VAI BATER NOS DETENTOS MESMO ESSE VAGABUNDO

Anônimo disse...

kkkkkkk chama a policia de verme agora seu rato esse vagabundo ele e o patrão dele quando a polia passavam eles ficavam falando o os verme, verme tu seu saco de bosta

Anônimo disse...

se eles são vermes pra vcs seus lixos pra nos cidadão eles são heroes mandado por DEUS pra acabar com voces

Anônimo disse...

eita pc os caras ja tão de olho na istefane kkkkkkkkkkkkkkk vai comendo saco de bosta as pessoas de bem agrade a nossa policia os heres do bem

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu comentário! Ao invés das pessoas criticar, deviam ser como você. Ganhou meu voto...

Anônimo disse...

Essas merda que destrói vida e a deles. também são muito otário porque a justiça chega esse negócio. é sem futuro doido quem entra nessa furada

Anônimo disse...

Essas merda que destrói vida e a deles. também são muito otário porque a justiça chega esse negócio. é sem futuro doido quem entra nessa furada

Unknown disse...

VC vai sai dessa nego

Anônimo disse...

Verdede tem um piaui que foragido da justeca mas fica deitado um rede vendendo droga o dia a anoite

Anônimo disse...

Verdede tem um piaui que foragido da justeca mas fica deitado um rede vendendo droga o dia a anoite

Anônimo disse...

Verdede tem um piaui que foragido da justeca mas fica deitado um rede vendendo droga o dia a anoite

Anônimo disse...

Vai aprender a escrever imundicia a menina ta è trabalhando os homens fica de olho em quem anda fazendo coisas errada ela trabalha honestamente deixa a vida dela em paz rapariga

Anônimo disse...

Imundicia? Acho que vc também não está sabendo escrever não viu.Também amiga de traficante vai se esperar o quê né?

Anônimo disse...

De olho no cruzeiro tem um carinha se achando

Anônimo disse...

Meu amor pesquisa viu, pq ta precisando se atualizar pq imundícia esta super certo querida mal informada kkkkk

Anônimo disse...

vagabundo falta o diel gordo

Anônimo disse...

PC SEU COMEDIA BATE NOS DETENTO AI AGORA SEU MERDA TU SO E HOMEM PRA COITADOS SEU CU DE GALINHA

Anônimo disse...

ISSO E UMA BACTERIA QUE TERIA Q SER ELIMINADA

Anônimo disse...

alguem pode me falar se esse elemento e sobrinho desse batista q temessa budega no jardim

Anônimo disse...

De uma olhada no Henrique da fan ele ta de mass

Anônimo disse...

Eu imagino que essa boneca assassina ta falando que ele é saco de bosta mais não sai de cima adorava nera geyso (dheyce)ate encubria as coisas dele ta é com inveja que ele te despensou pnew de caminhão

Anônimo disse...

Vcs tao precisando de estudo...sabem nem escrever...kkkk

Anônimo disse...

Vcs tao precisando de estudo...sabem nem escrever...kkkk

Anônimo disse...

Esse PC só bate nos viciados porque ele não bate em mim

Anônimo disse...

Esse PC só bate nos viciados porque ele não bate em mim

Anônimo disse...

meus parabens esse cara batia em uns coitado direto a mando do gago ate torturaram um vizinho meu aqui nos apossados vivem so de fazer o mal essa raça valeu heroes pela a prisão

Anônimo disse...

SEM CONTAR QUE FICAM UM FALANDO DO OUTRO O CABELUDO E QUE SE CUIDE NE GAGO DA UMA DE AMIGO DO CARA E FICA ARRUMANDO CASINHA PRO CARA

Anônimo disse...

Alguém sabe onde anda o pedim

Anônimo disse...

Alguém sabe onde anda o pedim

Anônimo disse...

sua vagabunda eu nao perco meu tempo olhando materia policial nao quem vende suas drogas ou roupa ou mata e q se resolva com a policia e eu posso te tido minha diferenças com ele mais jamais chamaria ele de saco de bosta e outra querida vc ta mal infomada se vc tiverensas comigo mim chame e mim fale nao fique se escondendo atras de comentarios e outra coisinha se vc nao e mulher de fala da outa gata nao fique jogando culpa em mim nao viu procura um q fazer invejosa se tu tem enveja da boneca assasina com mesmo tu fala emtao problema e seu

Anônimo disse...

esthefan eu ja mais falaria de vc pricipalmente aqui sei q vc tem suas familia mesmo que nao tivese isso ai e bem uma vagabunda q nao tem coragem de se amostra

Anônimo disse...

So acho que ta na hora de deixa o nome da gata em paz, gente do bem a menina e considera.

Anônimo disse...

tu ja inmaginol como eu to mim sentido minha mae meus filhos vedo meu nome aqui mulher eu tenho familia e amigos eu posso te vivido com ele mais nao tenho culpa dele te preferido essa vida nao agora nao acho certo ta falando de mim e da outra aqui nao eu tambem acho bom para com essa baixaria se tu q ta fazendo isso nao tem respeito e nem consiencia se tu tem filhos pensa neles como eles iriam se senti querida e sou eu mesmo q to falando a boneca asasina como tu falo obrigado pelo apelido

Anônimo disse...

canta lili vdc certo

Anônimo disse...

O pedim tá trabalhando deixa a vida do cara de mão

Anônimo disse...

Eu sei ta em casa

Anônimo disse...

A LILI VAI CANTAR E KKKKKKKK TRES ANOS SEM DO E NEM PIEDADE NESSE LIXO E E POUCO TERIA QUE MANDAR PRO INFERNO ESSE VALENTÃO

Anônimo disse...

QUEM SERA O PROXIMO HOTARIO QUE VAI PRA CADEIA NO LUGAR DO GAGO SERA O DIEL GORDO OS HEROIS ESTÃO NA COLA

Anônimo disse...

Quem riu na sua ida, vai chora na sua volta vdc bom meu fii se vai sair dessa pp

Anônimo disse...

Pare de cuida da vida dos outros e vão procura trabalho bando de otário

Anônimo disse...

ele pode sair mais quando ele sair os heroes vai ta na cola dele de novo va pode acreditar se ele vacilar ele vai de novo isso se nesse intervalo não achar um filho de DEUS pra meter bala nesse lixo quer bater em todo munda essa desgraça

Anônimo disse...

falta o irmão dele e outra desgraça na sociedade vagabundo ele tava no meio Dos que queria matar meu primo mais ele vai achar o dele se DEUS QUISER

Anônimo disse...

Quem será quem será o próximo que vai se lasca raimundim. Diel .pedim tem muitos por aí

Anônimo disse...

Quanta tristeza saber que um ex- aluno seu se encontra nessa situação.Lamentável!!! Mas cada um faz sua história,umas boas e outras nem tanto.☹️😏😱

Anônimo disse...

ESSES PESTE QUE ENTRA NAS DROGAS NÃO VOLTA MAIS NÃO DE 100 SE SAIR UM E MUITO TUDO LIXO QUEM VENDE O NOME E BAQCTERIA

Anônimo disse...

NÃO TEM QUE GASTAR UM REAL COM ESSE TIPO DE GENTE ENTRA QUE QUER TODOS SABEM QUE DROGA E DROGA ENTRA QUEM QUER SER BANDIDO SO ISSO TEM QUE INVESTIR GASTAR DINHEIRO E COM CIDADÃO DE BEM

Anônimo disse...

Esse povo so sabe se encomodar com a vida dos outros fica botando nome de pessoas q n tem nada a ver vao procurar o que fazer bando de desocupado...

Anônimo disse...

a casa caiu ne seu saco de bosta vivia batendo nos coitado seu verme isso e uma bacteria que teria que ser exterminada da terra, esse lixo, valentão de merda

PM disse...

COMO É O JEITO DESSE DIEL GORDO? FACILITE NOSSO TRABALHO.

Anônimo disse...

como nossos heroes trabalham e com uma canetada liberam um cara desse essa porra desse brasil como e que vai pra frente desse jeito