22 de outubro de 2019

BARROQUINHA-CE: BRIGA DENTRO DE ESCOLA TERMINA COM UM ESPANCADO E OUTRO NA DELEGACIA

Uma briga ocorrida dentro de uma escola em Barroquinha durante a tarde de segunda-feira, 21, terminou com um aluno lesionado e o caso foi parar na delegacia. 
Era por volta das 16h quando os pm’s do destacamento de Barroquinha foram acionados por uma funcionária da escola informando que naquela unidade escolar estaria acontecendo uma briga envolvendo dois alunos. Sem perda de tempo os militares foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. Um aluno identificado como Erilando Nunes, 19 anos, havia espancado um adolescente de 16 anos com chutes e socos e havia fugido do local. Os militares iniciaram as diligências e logo conseguiram capturar o agressor. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC em Chaval onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu enquadrar o acusado em crime de lesão corporal, sendo liberado em seguida. 

Efetuaram a prisão: Sgt Vieira, Cb Domingos, Sds Nascimento e Jean 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.