2 de outubro de 2019

BANDIDOS É BALEADO E MORTO POR PM DE FOLGA AO TENTA ASSALTAR PASSAGEIROS DE ÔNIBUS NUMA PARADA


Um bandido morreu ao tentar assaltar passageiros que aguardavam o momento de pegar o ônibus na Avenida Pontes Vieira, bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O caso ocorreu no começo da noite de segunda-feira (30). O bandido usava uma falsa arma de fogo (simulacro) e foi surpreendido quando ao anunciar o assalto se deparou com um policial militar e foi atingido mortalmente.
O assaltante sacou a falsa arma para intimidar o PM, mas em resposta, o militar acertou um tiro de verdade no criminoso. Mesmo baleado, o assaltante tentou fugir correndo, mas caiu morto na pista, próximo ao cruzamento com a Rua Oswaldo Cruz. Àquela hora, começo de noite, a avenida apresentava um grande volume de veículos.
Logo após o fato, o policial militar se apresentou espontaneamente em uma delegacia da Polícia Civil. O bandido baleado e morto não portava documentos. Com ele, a Polícia encontrou a arma falsa, além de uma mochila com objetos provavelmente roubados em assaltos anteriores.

O corpo do assaltante foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Fonte: Fernando Ribeiro

2 comentários:

  1. GRAÇAS A ESSE GUERREIRO, MAIS UM CPF DE BANDIDO CANCELADO. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir
  2. CPF cancelado com sucesso,

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.