26 de outubro de 2019

ACARAÚ E COREAÚ!!! DOIS CAMINHÕES COM 290 KG DE DROGAS SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA


As apreensões aconteceram nas cidades de Acaraú e Coreaú, na manhã deste sábado (26). 

A Polícia Rodoviária Federal flagrou, na manhã deste sábado (26), dois caminhões com um carregamento total de 290 quilogramas de cocaína e de pasta base da substância, em duas ocorrências diferentes no interior do Ceará. 
O primeiro caso aconteceu às 8h30, na cidade de Acaraú, no litoral oeste. Os agentes de segurança abordaram um caminhão no quilômetro 5 da BR-403. Ao perceber o nervosismo do condutor com a aproximação policial, os guardas realizaram uma busca minuciosa, encontrando 150 tabletes de pasta base de cocaína, cada um pesando um quilograma, num fundo falso do compartimento de cargas do veículo. O motorista, de 43 anos, foi preso por tráfico de drogas. 


Segundo caso 

Ocorrência similar aconteceu horas depois, às 12h15, em Coreaú, na Região Metropolitana de Sobral. Um outro caminhão foi abordado pela PRF que, percebendo o nervosismo e agitação do motorista, encontrou 140 tabletes de cocaína em um espaço oculto do veículo. 
Ao verificar a documentação do motorista, de 44 anos, identificaram antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Ele foi detido novamente pelo mesmo crime. 
Os dois detidos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, onde lavrado o flagrante. 

Fonte: G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

ieta que os guerreiros tão arrepiando mesmo viu parabens heroes