16 de setembro de 2019

VENDEDOR AMBULANTE É ESFAQUEADO E MORTO DURANTE ASSALTO EM SOBRAL


A vítima é pai de um policial militar do Raio e retornava da casa de uma filha

Um vendedor ambulante foi morto a golpes de faca na na noite deste domingo (15), no município de Sobral, a 245 quilômetros de Fortaleza. Luís Gonzaga Soares de Sousa, de 70 anos, conhecido na região por “Luís Castoré,” retornava da casa da filha no Bairro Renato Parente quando foi abordado por dois suspeitos.
A Polícia Militar afirmou que a dupla anunciou o assalto e, mesmo após o ambulante entregar os pertences, a dupla efetuou vários golpes de faca contra a vítima, que morreu no local.  
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região e conseguiram prender um suspeito. O outro continuava foragido até a publicação. A Delegacia Civil Municipal De Sobral investiga o caso.

Fonte: DN

5 comentários:

  1. A vítima é filho de um policial do raio 🤔

    ResponderExcluir
  2. Deveria existir pena de morte, para
    Traficante,Estrupando,Latrocínios
    E corruptos, e a população ter o direito de se defender. Pronto não estarei 100% resolvido mas, iria bem melhor do que hoje.

    ResponderExcluir
  3. Pena de morte não só morreria os pobre

    ResponderExcluir
  4. morte para esse lixo que matou esse senho trabalhador vagabundos mata por nada esse lixos sacos de bosta

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.