19 de setembro de 2019

PROFESSOR É PRESO POR CELEBRAR A MORTE DE POLICIAL NAS REDES SOCIAIS



Um professor de geografia foi preso nessa terça-feira por apologia ao crime após comemorar a morte de um policial militar. O professor de Belo Horizonte, Pablo Emmanuel comentou uma postagem sobre a morte de agente em Ibirité, na região metropolitana da capital do estado.
O policial morto estava em um veículo, acompanhado da família, quando dois homens passaram em uma motocicleta e começaram a atirar. Pelas redes sociais, o professor comentou “Parabéns ao menino da moto”.
O rapaz apagou o comentário, mas confirmou a publicação. A pena de detenção por apologia ao crime varia de 3 a 6 meses, ou multa.

Fonte: O Dia

3 comentários:

  1. Professor comunista, isso está cheio nas escolas.

    ResponderExcluir
  2. e pouco essa pena teria que ser 10 anos fazer isso com uma pessoa que nos protegem safado

    ResponderExcluir
  3. Que idiota porque não ficou com sua opinião pra si.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.