22 de setembro de 2019

ILHA PRAIA HOTEL - MARIA DA PENHA INAUGURA NA REGIÃO PRIMEIRO APARTAMENTO PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS


Maria da Penha, que é  referência internacional na luta em defesa dos direitos da mulher,  é  também portadora de necessidades especiais.  Ela inaugurou no Camocim Ilha Praia Hotel, local onde está hospedada, um moderno apartamento com banheiro adaptado para pessoas portadoras de necessidades especiais.
A defensora dos direitos da mulher cumprirá agenda hoje, quinta-feira (19), em Camocim e amanhã, sexta-feira (20), em Granja. 

"O Ilha Praia Hotel é referencia em atendimento na região e é o primeiro a inaugurar um apartamento adaptado para bem acolher pessoas especiais", destacou  a gerência do hotel afirmando ser "um honra acolher uma das mulheres mais influentes do mundo, que é simbolo de resistência, coragem e perseverança. 

Via Revista Camocim

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi uma honra participar da sua celebração, da sua palestra, tenho certeza que muitas de nós mulheres agora vamos com mas coragem pra cima desses homens covardes, obrigada por fazer parte das nossas vidas 😘❤️ Deus abençoe a senhora cada dia a cada segundo muito e muito mas.