24 de setembro de 2019

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É PRESO POR PORTE DE ARMA BRANCA, DESACATO E DESOBEDIÊNCIA. SARGENTO DA PM FRATURA O TORNOZELO


Um indivíduo foi preso durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Granja. Na mesma ocorrência um sargento da PM fraturou o tornozelo.
Era por volta das 20h45 de domingo, 22, ocasião em os pm's do destacamento de Granja patrulhavam pela cidade, quando se depararam com um homem em atitudes suspeitas, então resolveram aborda-lo e com o mesmo foi encontrado uma faca. Na ocasião apareceu seus familiares e pediram que liberasse o homem, pois o mesmo estava muito embriagado e que eles o levariam para casa, sendo o pedido atendido pelos policiais. No momento em que liberaram o indivíduo, este passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição policial. Nesse momento os policiais resolveram dar-lhe voz de prisão, ocasião em que o mesmo reagiu sendo necessário o uso da força para conte-lo. Infelizmente na tentativa de imobilizar o suspeito, um dos pm's se desequilibrou e caiu de uma ribanceira chegando a fraturar o tornozelo esquerdo, bem como há suspeita de rompimento de tendões do mesmo tornozelo. 
O acusado foi identificado como Francisco Reginaldo Rodrigues do Nascimento. Ele foi preso no dia em que estava completando 29 anos. O mesmo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crimes de porte de arma branca, desacato e desobediência. Já o sargento da PM foi levado para o HDMA em Camocim afim de receber atendimento médico.

Efetuaram a prisão: Sgt R Costa, Sgt Gildo, Sgt Arnaldo e Sgt Fontenele
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: