11 de setembro de 2019

NESTE ANO, DAS NOVE MORTES NO TRÂNSITO EM CAMOCIM, 08 FORAM OCASIONADAS POR MOTOS. CONFIRA CASO A CASO


Infelizmente o trânsito em nosso município faz uma vítima fatal a cada 28 dias. Isso mesmo, a cada 28 dias uma pessoa morre vítima de acidente de trânsito em Camocim, um número considerado alto pelas autoridades. No total já são nove vítimas fatais no ano. O último caso aconteceu na noite de sábado, 07 de Setembro, quando o jovem Roneldo Alcântaras se acidentou em uma colisão entre duas motos na localidade de Baixa Grande, vindo a óbito um dia depois em um hospital de Sobral.

Dados estatísticos:
  • Dos 09 acidentes fatais - 06 aconteceram na zona rural e 03 na sede do município de Camocim;
  • Dos 09 acidentes fatais - 06 aconteceram durante a noite e 03 durante o dia;
  • Das 09 pessoas mortas - 07 eram condutores de motos, 01 conduzia quadriciclo e um era pedestre;
  • Das 09 pessoas mortas - 04 morreram em queda de moto, 02 morreram em colisão moto com moto, 01 morreu em colisão carro com moto, 01 morreu em queda de quadriciclo e 01 morreu atropelada por moto;
Infelizmente, apesar dos esforços das autoridades, em quase todos os casos houve a combinação de álcool, imprudência e o não uso do capacete.
Os dados foram catalogados pelo próprio arquivo do blog Camocim Polícia 24h em parceria com a Polícia Militar.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.