27 de setembro de 2019

CRIANÇA DE 6 ANOS É ESTUPRADA EM HIDROLÂNDIA E SUSPEITO É PADRASTO DE 17 ANOS

A mãe da vitima deixou a criança com o companheiro por uma tarde e constatou o abuso ao voltar para casa

Uma criança de seis anos foi estuprada na noite da última quarta-feira (25) na zona rural de Hidrolândia, no Ceará. O principal suspeito é o padrasto da vítima, de 17 anos. A mãe da vítima chamou a polícia e o suspeito fugiu com a chegada das viaturas.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima mantinha relações com o suspeito há cerca de dez meses. Ela deixou a criança sob os cuidados do companheiro por volta de 17h de quarta. Ao voltar para casa, ela encontrou a filha com forte hemorragia na genitália e contatou o Conselho Tutelar da cidade. 
A composição da Polícia Militar atendeu a ocorrência na residência por volta das 23h30. Os policiais não conseguiram encontrar o suspeito, que se escondeu em um matagal próximo à residência.
A vítima e a mãe compareceram à Delegacia Regional de Canindé para realizar o exame de corpo de delito e prosseguir com a acusação. A criança recebeu atendimento médico. 
Segundo a Secretaria de Segurança, uma investigação está em andamento com o objetivo de localizar o suspeito.

Fonte: DN

Um comentário:

  1. Cuidado mães com esse rodízio de padrasto em casa, pq quem tá sofrendo é as crianças

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.