30 de setembro de 2019

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É PRESO ARMADO COM FACA NO CENTRO DA CIDADE

Um indivíduo que sofre de deficiência mental parcial foi preso armado com uma faca durante a manhã de sábado, 28 aqui em Camocim. Os policiais militares patrulhavam pela Rua Dr. João Tomé, Centro, quando avistaram o ex-detento Paulo Roberto da Conceição, vulgo “Cigano”, de 30 anos, e resolveram abordá-lo. Com ele os pm’s encontraram uma faca presa a cocha com uma liga. O indivíduo já tem algumas passagens pela polícia e recebeu voz de prisão mais uma vez. Ele foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de porte de arma branca, sendo liberado após os procedimentos.
Antecedentes criminais


Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Valterney e Sd Joseni
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra as autoridades ele ai todos os dia umas 5:00 hora da manhã ele tá na beira mar se mastrubano.Na hora da caminhadas muitas mulheres por favor raio fique sempre passando ele fica sempre nas proximidades do BUTECO DO FRANCISCO no terreno baldio

Anônimo disse...

É uma vergonha,um cara desses com essa ficha aí e ainda continua nas ruas,Jajá ele apronta algo sério aí vão querer remediar ao invés de prevenir,mais é isso mesmo,sonos resta nós encacerarmos dentro de casa e deixar os bandidos em liberdade!

Anônimo disse...

É isso mesmo

Anônimo disse...

Esse homem ontem estava no bairro Tijuca quando fui caminhar, fiquei com tanto medo pq de manhã vi essa reportagem.