20 de agosto de 2019

TRÊS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS DO RAIO NA CIDADE DE ICÓ

Dois dos três criminosos que tombaram no tiroteio com o Raio na noite do domingo 

Dois dos criminosos morreram ainda na Emergência do Hospital de Icó 

Um confronto armado entre policiais militares e criminosos terminou em mortes na noite deste domingo (18) na cidade de Icó (a 375Km de Fortaleza). Os bandidos armados foram cercados por patrulhas do Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na periferia da cidade, minutos após terem tentado matar um jovem.
O incidente ocorreu por volta das 19h30 na comunidade conhecida como Cidade de Deus. De acordo com a Polícia, os três bandidos armados estavam em duas motocicletas e tinham acabado de balear a vítima, um jovem de 23 anos, que deu entrada no hospital da cidade com um tiro na boca e outro no pescoço.
Denúncias foram feitas via 190 para à Polícia Militar indicando onde os atiradores estavam. Uma equipe do CPRaio seguiu para verificar a veracidade da informação. Os policiais chegavam ao local quando se depararam com os três homens em duas motos e ordenaram que eles parassem. Foi neste momento que trio passou a atirar contra os militares e fugir em alta velocidade nas duas motocicletas.
Houve uma perseguição por uma estrada de terra e novo confronto a tiros. Os três foram baleados e encaminhados ao hospital de Icó onde já estava o rapaz baleado por eles.

Mortos

Dois dos criminosos morreram ao dar entrada no Hospital de Icó. O terceiro faleceu quando a caminho do Hospital Regional de Juazeiro do Norte.
Os três foram identificados como Carlos Henrique Oliveira Andrade de Sousa, 21 anos, natural de São Paulo e que respondia por crimes de lesão corporal, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Os outros dois eram Klewerton Muniz da Cruz, 18 anos; e Nícolas Correia Coelho, 20, que não tinham antecedentes criminais.

Fonte: Fernando Ribeiro

7 comentários:

Anônimo disse...

pois eles não tinham antecedentes pois não deu tempo de ter não kkkkkkkkk foi sal e assim que eles falam, parabens heroes assim e e um serviço bem feito eles acharam q era cidadãos que eles aprontam e não da em nada

Anônimo disse...

KKKKKKK FOI SAL E FOI SAL GROSSO MESMO VIU KKKKKKKKKK ESSES SACOS DE BOSTAS TEM QUE RESPEITAR AS CARAS SERVIÇO COMPLETO RSRSRSRS

Anônimo disse...

COITADOS DELES,KKKKKKK BANDIDOS BOM E BANDIDO MORTO

Oiticicasnamidia.com disse...

Bem feito. Torço muito por mais notícias assim. Bala nesse fdp

Silvério disse...

Nós temos é que orar por essas gentes! E não jugar... Pois Deus tá à frente de tudo.

Anônimo disse...

Bem feito q continue assim

Anônimo disse...

tem que horar e pra gente de bem não ser vitimas desses lixos, eu quero e que todos os dias a policia mate 1000