8 de agosto de 2019

MAKADESH ACADEMIA: "MUAY THAI - VANTAGENS DA PRÁTICA PARA MULHERES"


Atenção Camocim!!! As melhores aulas de Muay Thai você encontra na MAKADESH ACADEMIA. Uma academia moderna com excelentes instrutores e com ambiente propício para a boa prática do esporte. 

Muay Thai: vantagens da prática para mulheres
A prática de modalidades inspiradas em artes marciais como atividade física está ganhando público feminino, pois além de divertidas e desestressantes são ótimas para queimar calorias e modelar o corpo. O Muay Thai é uma luta originária da Tailândia, que foi introduzida nas academias para atender a demanda por atividades menos repetitivas. O emagrecimento rápido é um dos principais atrativos. Os movimentos da luta exigem uma forte preparação física e muito trabalho cardiovascular, por isso o gasto calórico é muito alto, cerca de 800 calorias em uma hora e meia de aula. A luta tailandesa trabalha todas as partes do corpo, resultando em pernas, glúteos, barriga e braços firmes. O Muay Thai melhora também o condicionamento físico, a coordenação motora, a agilidade, a flexibilidade e trabalha grupos musculares de forma mais dinâmica do que uma aula de ginástica localizada. Exercícios aeróbicos divididos por estações, como: pular corda, fazer polichinelo, correr em volta de cones, saltitar e fazer flexões de braço; são algumas das práticas durante uma aula desta modalidade de luta, além da prática de socos e chutes diversos, grandes aliados no alívio do estresse e capazes de extravasar toda tensão, raiva e preocupações. A luta atende bem o público feminino, pois, de acordo com treinadores, além de proporcionar os ganhos físicos buscados por este público, as mulheres gostam e têm facilidade em aprender os movimentos, pois entendem que a habilidade na prática da luta não está na força e sim na postura correta.
Estamos localizados no cruzamento das ruas da Paz com Paissandu. Então não perca tempo, venha fazer parte a família MAKADESH ACADEMIA. Venha nos fazer uma visita. Contato Whatsapp  (88) 9 9268-6410.

Nenhum comentário: