23 de agosto de 2019

CAMOCIM-CE: MILITARES DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO NO BAIRRO DA OLINDA


Há meses que a Polícia Militar recebia denúncias dando conta que Antonio Lucas Setúbal, 20 anos, residente no bairro Olinda, estava traficando drogas no bairro citado. Já durante a noite de quarta-feira, 21, os pm' da Viatura Raio 055 receberam nova denúncia dando conta que o indivíduo estaria no bairro da Olinda, próximo à Praça dos Skates, traficando drogas. Logo os militares chegaram ao local e flagraram Lucas com alguns papelotes de maconha em suas vestimentas. Foi perguntado ao individuo se ele vendia drogas e o mesmo ficou muito nervoso. Os pm's perguntaram onde estava o restante da droga e então Lucas confessou onde estava e indicou o local onde havia escondido o restante da maconha, embaixo de algumas pedras. No total foram apreendidos 69 papelotes de maconha.
Diante do flagrante os militares conduziram o elemento para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ACHO LINDO QUANDO ESSES LIXOS CAEM KKKKKKKKKKKKK FALTA O PC AQUI DO JARDIM DAS OLIVEIRAS RAIANOS ELE E O DIEL GORDO

Anônimo disse...

Atenção raio;aqui nos apossados a Alda q ja puxou cadeia nunca deixou DE traficar. É dia e principalmente DE madrugada

Anônimo disse...

Quem diabos é esse Pc q vc tanto fala

Anônimo disse...

Pc pesti fei mah parece o kong kkk perna de alicate kkk

Anônimo disse...

Atenção raio:Aqui Na Olinda O Jaco No Parou de vender ainda Não Fica de Olho q esse calango Ainda ta vendendo droga

Anônimo disse...

Bituputa fatura de espadas na praia. No Rio fatura de DROGA dia e noite.