10 de julho de 2019

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Um homem e uma mulher foi preso por pm's do Raio sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Martinópole. A prisão aconteceu na terça-feira, 09, e os acusados foram identificados como Francisco das Chagas Pereira da Silva, 27 anos, e Maria da Conceição da Silva, de 37 anos.
Tudo começou quando os militares da viatura Raio 054 patrulhavam pela cidade de Granja e por volta das 16h foram informados que naquele momento um homem conhecido como Chiquinho estaria vendendo drogas para uma mulher conhecida como Conceição. Os pm's foram até a dita cidade e no endereço fornecido pela denunciante encontraram Chiquinho com duas trouxas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. Para os policiais o acusado teria revelado que estava vendendo a droga para Conceição. Os militares foram a casa de Conceição e lá encontraram mais 07 trouxas de maconha e mais dinheiro, num total de 80 reais. De acordo com a polícia, a mulher teria confirmado que a droga era dela. Sendo assim, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico e associação para o tráfico, sendo recolhidos para um presídio.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse elemento é um braço direito do Chefão do Tráfico de Martinópole, bastante conhecido pela população.
Demorou mais caiu, mas todos sabem que ele mexe e com coisa muito mais pesada!

Anônimo disse...

Parabéns ao Heróis do RAIO que andavam meio sumido, mas ainda a muito a ser feito pois a droga em Martinópole tá demais.

Anônimo disse...

A polícia tem que tá atenta neste festivais.

Anônimo disse...

Esse bairro lubina e terror.

Anônimo disse...

Em bitupitá tá cheio de traficante Cajueiro da praia atenção Polícia Militar

Anônimo disse...

Em bitupitá tá cheio de traficante Cajueiro da praia atenção Polícia Militar