1 de julho de 2019

HOMEM DE 68 ANOS MORRE AFOGADO NO RIO COREAÚ, EM GRANJA

Um homem de 68 anos morreu afogado durante a manhã de domingo, 30, no Rio Coreaú, município de Granja. A vítima foi identificada como Francisco Campos de Sousa, um aposentado que residia na Rua 1º de Maio, no bairro Boca do Acre.
Era por volta das 09h30 quando algumas pessoas ligaram para o 190 informando que um idoso havia se afogado em um trecho do Rio Coreaú localizado no final da Rua Pará, bairro Boca do Acre. De imediato uma equipe do destacamento da PM local foi até o dito endereço e lá confirmaram ser verídica a informação, sendo encontrado já ás margens do rio o corpo do homem.
De acordo com os familiares, o idoso era alcoólatra e estava embriagado. Ele teria morrido justamente quando tomava banho no dito rio. Ainda conforme as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, algumas pessoas que estavam próximos tentaram salva-lo, no entanto, não foi possível. Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 
Com este caso o município de Granja chega a seu 3º caso de afogamento no ano, O último caso havi sido registrado no mês de maio. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: