11 de julho de 2019

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR EFETUA A PRISÃO DE INDIVÍDUO ACUSADO DE AGIOTAGEM

Um homem foi preso por policiais militares de Granja durante a tarde de ontem, quarta-feira 10. O crime que ele está sendo acusado é o crime de agiotagem, previsto no artigo 4º da lei Lei 1521/51 (crime contra a economia popular) e artigo 158 do CPB.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 2h, era por volta das 14h de quarta-feira quando uma mulher conhecida como Cristiane chegou ao prédio do destacamento da PM e informou que havia sido alvo de uma cobrança mediante ameaça por um homem conhecido como Celiê, residente em Pacatuba. Os pm's foram averiguar a denúncia e logo encontraram o suspeito. As informações nos repassadas é que os pm's indagaram o suspeito sobre a cobrança indevida e forçada contra a jovem e o mesmo teria afirmado que emprestava dinheiro a juros de 20%. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido para a DPC de Granja onde foi enquadrado pelos crimes já citados.

Efetuaram a prisão: Sgt Fábio, Sgt F Alves e Cb Moreira
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Unknown disse...

Por as autoridade de camocim nao prende os colobiano que ameaça e pratica agiotagem

Anônimo disse...

Eles emprestam dinheiro,mas o pagamento é ao dia e não ao mês,e as pessoas caem nessa e quando não paga,vem a cobrança através de ameaça de morte ...E quem não pode pagar,não pegue emprestado dinheiro de seu ninguém

Anônimo disse...

Aqui em Camocim tá cheio desses agiotas , no mercado é comum visualizar eles emprestando dinheiro a juros, e quando ele vai atrás de cobrar as pessoas q ele não ver a pessoa na hora eles ficam com raiva e ainda ameaça as pessoas.

Anônimo disse...

Em Barroquinha ta rotineiro uns camararadas conhecidos por colobianos diariamente na portas das casas oferecendo dinheiro com juros altíssimos para depois ficarem na portas dos mesmos ameaçandos!

Anônimo disse...

Barroquinha tem uns agiotas grande que vive nas portas ameaçandos a população

Anônimo disse...

Prisão para ós colombianos já!!! Eles não respeitam ninguém, por favor seu Dr Delegado e Sgt Flávio prendam esses infelizes!!!

Anônimo disse...

Ceará é terra de homem frouxo e sem moral. A população mesmo que deve se unir e botar esses vagabundos pra correr daqui. Tem que dar fim nessa raça de colombianos que aterroriza nosso Ceará.

Anônimo disse...

Peguei dinheiro desse colombiano, 650 reais pra pagar a inscrição de minha filha num concurso em Fortaleza. Foram gente boa pra emprestar mas quando vinham cobrar e eu não tinha chegado ainda em casa eles ameaçavam e intimidavam minha família. Cheguei a falar com ele e ele me disse que não adiantava porque a polícia está com eles e eu podia chamar pra ver se dava alguma coisa. Não acredito que nossa polícia acoite vagabundo dessa marca, confio em vocês guerreiros prendam esses vermes pois eles estão manchando o nome de vocês também.

Anônimo disse...

Eles tentaram entrar lá em Pernambuco com esse negócio de empréstimos e a população mesmo meteu fogo neles.

Anônimo disse...

Aqui em bitupitá tem umas pessoa pegando o cartão do bolsa Família pega 500 e paga 1000

Unknown disse...

Sou Granjense:e na situação qui nossa Cidade se encontra, meu povo vamos pensar mais.,não pegue dinheiro de agiota!O juro deles são muito altos. O exemplo:se eles movimentam 200 mil reais aqui na cidade eles vão tá tirando um total de 40 mil em juros.isso em vinte dias, dinheiro esse qui vai por bolso do chefe deles. Esse dinheiro deixa de ser circulado em nossa cidades..

Anônimo disse...

Safado e quem pega tmb