23 de julho de 2019

GRANJA-CE: APÓS DENÚNCIA, PM'S DO RAIO PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS DENTRO DE BAR NO DISTRITO DO PARAZINHO


Uma mulher conhecida como Dona Conceição foi presa por pm's do Raio de Granja sob a acusação de tráfico de drogas no distrito do Parazinho. A prisão foi realizada após a chegada de uma denúncia anônima. 
Era por volta das 17h de segunda-feira, 22, quando uma pessoa ligou para a polícia dando conta que uma senhora conhecida como Dona Conceição estaria traficando drogas em seu bar no distrito do Parazinho, em Granja.
Por volta das 17h30 os pms foram averiguar a denúncia e encontraram a mulher dentro do bar. Ela foi informada sobre a denúncia e negou, porém, aparentava nervosismo. As buscas foram iniciadas e com a mulher foram encontradas 05 trouxas de cocaína. Quando percebeu que a "casa tinha caído" ela resolveu mostrar onde o restante da droga estava escondida. No total foram apreendidas 10 gramas de cocaína, 01 aparelho celular, sacos de dindins e 152 reais. Diante dos fatos a acusada Maria da Conceição Pereira Brito, 42 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Jijoca onde foi autuada por tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

A casa caiu pra ela bem feito

Anônimo disse...

vagabunda alma sebosa lixo da pior especie

Anônimo disse...

lixo lixo parabens para nossa policia, vamos denuciar populacão que os filho de Deus vai tirar esses malditos destruidores de familias de circulação

Anônimo disse...

vamos ligar que os heroes vai tirar esses malditos de circulacão

Anônimo disse...

Mais ela foi presa e o chefer dela foi souto

Anônimo disse...

Mais ela foi presa e o chefer dela foi souto

Anônimo disse...

Deixa o nome do cara seu verme

Anônimo disse...

A inveja mata.