6 de julho de 2019

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇAR COMERCIANTE COM UMA FACA


Durante a manhã de sexta-feira, 05, por volta das 11h00, populares ligaram para o 190 informando que na Rua Pedro Alvares Cabral, bairro Rodagem do Lago, estava havendo uma tentativa de agressão. De imediato para o local foi acionada  uma equipe da PM e chegando lá se depararam com a vítima de nome Francisca Gomes da Silva, 38 anos, a qual afirmou que estava em seu comércio quando o infrator começou ameaça-la com uma faca e a jogar pedras em seu comércio e logo depois fugiu. A vítima disse ainda que possui uma medida protetiva que impedia que o acusado se aproximasse dele. Diante disso, os policiais partiram para tentar encontrar o acusado e  logo o localizaram na praça do bairro, trata-se de José Tintiliano do Livramento Neto, 22 anos, o qual ao ser abordado estava de posse de uma faca. Com isso, foi apreendida a faca e dada voz de prisão ao acusado sendo o mesmo conduzido junto com a vítima para a DRPC de Camocim onde ele foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha, ameaça e crime de desobediência, sendo logo transferido para uma cadeia.

Efetuaram a prisão; Sgt Torres, Sds Jeferson e Alves
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus esse rapaz ele está precisando ,do tratamento médico ele tem problema piscriatro na família abandono ele.depois que ele adoenceu.que Deus tenha misericórdia dele.

Anônimo disse...

Ele precisa é de JESUS na vida dele,vamos orar por ele ao invés de condená-lo !!!??? Lembre-se do ladrão lá na cruz só lado de JESUS? Ele era bandido da época, mas mesmo assim, recebeu o perdão.

Anônimo disse...

isso ai e falta de peia nesse safado, a moda agora e falar que esse drogados tem problema de saude quem vai ter problema de saude e essa comerciante que esses lixos ficam perturbando remedio pra doido e um juca na orelha

Anônimo disse...

Ele está doente ele precisa tomar a injeção do caps ele precisa de ajuda