1 de julho de 2019

EM CAMOCIM, PEQUENO "YAN" TEM SONHO REALIZADO COM A PRESENÇA DA POLÍCIA MILITAR EM SEU ANIVERSÁRIO


Sonho realizado para o pequeno Yan Nascimento de Sousa!!! Este lindo garotinho teve um de seus grandes sonhos realizados durante o dia de ontem, domingo 30, ao comemorar seu aniversário de 10 aninhos com o tema Polícia Militar, e para tornar esse sonho ainda mais emocionante o aniversário teve a presença dos policiais militares da 3ªCia/3ºBPM  e do Raio de Camocim.
Assim como seus pais, o pequeno Yan é um grande admirador da Polícia Militar. Yan disse aos seus pais que ficaria muito feliz com a presença dos pm's em seu aniversário. Sendo assim, seus pais correram atrás e foram deixar pessoalmente o convite no Quartel da PM. 
A festa teve início e passados alguns momentos chegaram de surpresa os pm's... a emoção tomou conta de todos que estavam presentes e o pequeno Yan, com bastante felicidade, saiu abraçando um por um dos policiais.

"Não há nada mais puro que os gestos e os sentimentos de uma criança. Ficamos felizes, emocionados e com certeza saímos mais fortalecidos para enfrentarmos a missão do dia a dia graças a esse pequeno gesto de carinho do pequeno Yan. Acreditem, neste dia especial quem ganhou o presente foram todos os policiais militares. Obrigado Yan", declarou emocionado um dos policiais.

Ao final, o pequeno Yan se despediu dos policiais prestando a honrosa continência militar para cada um dos novos amigos pm's.





Um comentário:

Unknown disse...

Ficamos muito felizes em poder compartilhar com a presença de vocês em momento de felicidade. Parabéns pelo belíssimo trabalho realizado e por realizar o sonho de um garoto que já sabe o que quer ser quando crescer, mais uma vez muito obrigado pela presença de todos vcs.